Por a 21 Abril 2019

Na edição em que lhe sugerimos tirar partido dos seus espaços de lazer, dos amigos e do descanso fizemos, também, questão de reunir uma boa dose de inspiração para alegrar (ainda mais) os seus dias.

Aqui fica um sneek peak do que pode encontrar nas páginas que preparámos para si!

Para iniciar um dos meses mais encantadores do ano começamos por destacar uma casa onde a arte e tradição caminham juntas. O projeto é de Francisco Torres e temos a certeza que não  vai ficar indiferente.

E se ambiciona uma casa onde cada peça é única e à sua imagem, vai adorar esta matéria! Em Úteis e Bonitos encontrará acessórios atraentes e funcionais que recusam revelar, à primeira vista, a sua verdadeira função. Curiosa?

Foto: Manimal

Não resiste a flores e a elementos da natureza? Por que não conjugar cada um dos seus acessórios com os padrões e texturas que nos remetem para um Jardim Encantado?

Orgulhamo-nos sempre que conhecemos pessoas criativas e empreendedoras. Se “sofre” do mesmo mal que nós vai gostar de conhecer a Rosarinho Pimenta que produz peças em cerâmica e porcelana com desenhos que nos remetem para paisagens serenas.

Foto: Cerâmicas Rosarinho Pimenta

Se estar a par das novidades que vão surgindo quer em mobiliário quer em acessórios de moda é consigo, fique a conhecer a Le Comptoir, uma loja onde tudo é criteriosamente escolhido por Caroline Vogelsang.

Foto Le Comptoir

Mas não nos ficamos por aqui… Trazemos-lhe casas e mais casas… Como o apartamento em Paris com projeto de interiores de Claude Missir.

Ou, a habitação no Estoril onde vive uma família multicultural que vive entre a arte.

No final, queremos mesmo é que se sente e relaxe na sua própria sala! Pode começar por aqui, pelo nosso  dossier repleto de escolhas para zonas de estar, recantos de leitura, som e cinema!

Foto: Zanotta

0
Would love your thoughts, please comment.x