Por a 24 Abril 2019

Já abriu o Hygge Kaffe, um restaurante em Lisboa inspirado no conceito nórdico de bem estar (Hygge), de felicidade,  serenidade e partilha com os outros.

O  espaço e a ementa foram pensados de forma a trazer a Lisboa uma parcela deste universo escandinavo, que foi feito para nos sentirmos em casa, sozinhos a tomar um capuccino ou num brunch com amigos.
O Hygge é feito de sensações boas e desafia-nos  a viver o momento presente, a apreciar as pequenas coisas. O interior deste novo espaço na capital convida a sentir cada recanto, onde se pode ler uma revista, relaxar perto das muitas plantas que dão vida ao lugar e saborear uma ementa cheia de especialidades escandinavas. Um local de aconchego, minimalista mas com alma nos pormenores.

Danish Pankakes

Danish Pankakes

No Hygge Kaffe pode deliciar-se com uma bowl de salmão ao almoço ou ser um verdadeiro Dinamarquês em Lisboa e experimentar as Smørrebrød (open sandwiches), fazer uma pausa para uma Fika (‘coffee break’ em sueco) ou então, se andar por perto, deixar-se levar pelo aroma quente dos cinnamon rolls.

Bowls

Bowls

E, quem sabe até partilhar um prato de danish pancakes, parar um momento para saborear os ingredientes frescos acabados de fazer, e deixar o Hygge Kaffe fazer a sua felicidade.

O Hygge Kaffe está aberto todos os dias das 10h às 19h na Rua Tomás Ribeiro nº 95 em Lisboa.

0
Would love your thoughts, please comment.x