Por a 22 Março 2019

Lalique, Stelton, Alessi, Asa Selection, Peugeot Saveurs, Joseph Joseph, entre outras marcas de prestígio internacional fazem parte das ofertas do novo espaço da In&Out, na capital.

Depois da abertura da loja em Aveiro, em 2015, a In&Out Cooking (Divisão de Casa e Decoração da Lusavouga), expande a sua atividade para a grande área de Lisboa com a abertura de uma segunda loja.
Neste novo espaço será possível encontrar o melhor do design internacional, representado por uma seleção de marcas de prestígio: Lalique, Stelton, Alessi, Asa Selection, Peugeot Saveurs, Joseph Joseph.

Com foco na constante melhoria da experiência de vida contemporânea, foram selecionados os melhores produtos nas áreas de cozinha e decoração, fazendo da visita à In&Out Cooking uma viagem pelo que de melhor se faz no design mundial.

A oferta de acessórios para a mesa e cozinha é vasta e compreende várias marcas, estilos e materiais, adequados a todo o tipo de ambientes, das casas mais country aos projetos mais contemporâneos. Passe por lá e deixe-se surpreender.
Para além das duas lojas físicas, a In&Out Cooking conta com uma loja online

Onde fica: Avenida Luís Bivar, n.40B,

Instagram

 

0
Would love your thoughts, please comment.x