A edição deste mês tem… casas com gente dentro! Casas vividas e com alma. Projetos que refletem bem o nível do envolvimento entre proprietários, arquitetos e designers de interiores. A edição deste mês de #novembro tem tudo isto e muito mais.

Imagem de capa: Gui Morelli

Começamos com boas vibrações.  Com sugestões coloridas para enfrentar o outono com espírito positivo e uma boa dose de (bom) humor.

Seguimos com alta costura. Qualidade e exclusividade ao serviço de uma casa vestida a rigor.

Fizemos também uma paragem no Líquen. O novo restaurante de Ljubomir Stanisic, num espaço que é um tributo à floresta, à natureza e que propõe uma viagem de sabores com base na gastronomia portuguesa.

Ainda tivemos tempo para recuar ao século XIV e visitar o novo projeto de arquitetura do atelier Floret: O Exmo.Hotel, no Porto. A reabilitação de um edifício histórico que teve grande respeito pelas lajes de betão. A não perder!

A primeira casa que lhe trazemos nesta edição exigiu uma adaptação à dinâmica atual do Bairro onde se insere, em Prahan. O projeto de redesign teve a assinatura do Studiofour e temos a certeza de que não lhe vai ficar indiferente.

“Da cor do mar” é outro projeto inspirador e com aromas que misturam a maresia e a mancha de verde do Monte Estoril. O projeto tem a assinatura da arquitetra brasileira Andrea Chicharo e traz o oceano Atlântico para dentro de casa.

Como não há duas sem três…  Partilhamos os interiores de uma casa que mostra a paixão de Rodney Lawrence pela história da arte e do design.

E, ainda fomos ao Pátio dos Artistas! O armazém transformado numa casa de estilo industrial foi uma lufada de ar fresco e fez capa da nossa edição de Novembro. São inúmeros os detalhes originais que contam histórias deliciosas e que captaram a nossa atenção.

Por fim, preparámos um especial casas de banho com propostas para todos os gostos, necessidades e orçamentos.