O coletivo criativo Masquespacio apresenta o último projeto criado para a Piur, uma rede de restaurantes de Valência, Espanha, especializada em pizzas.

O projeto desenvolvido começa com a investigação anterior da estratégia de marca de Piur e os valores expressos pelo cliente a partir do qual a honestidade, o uso de um produto fresco e um conceito inspirado na origem valenciana dos seus fundadores são destacados.

Outro fator importante transmitido pelo cliente é que os visitantes do Piur são pessoas que procuram ter um momento de alegria ao lado da sua família ou amigos.

Assim, o design ambiciona, antes de tudo, encontrar um conceito que possa  conectar-se às origens valencianas dos fundadores do Piur e, ao mesmo tempo, funcionar como um ponto de atração para os visitantes do restaurante.

Ana Hernández, diretora criativa da Masquespacio: “Decidimos prestar uma homenagem a um dos edifícios mais importantes da nossa cidade.”

A escolha do Mercado Central não se deveu apenas ao facto de tratar-se de um dos exemplos mais relevantes de Art Nouveau de Valência, mas também por ser o melhor lugar para quem procura um produto natural de grande qualidade.

Voltando ao design, econhecerm-se claramente os ornamentos da emblemática  fachada do Mercado Central através da ampla variedade de luzes que criam cantos personalizados e dão aos utilizadores a oportunidade de viver uma nova experiência sempre que visitam Piur; de um jantar romântico para 2 a um almoço descontraído com toda a família.

Por outro lado, foram utilizados materiais que lembram a natureza, como madeira e telhas de terracota. A paleta de cores é igualmente uma referência à terra; um toque de vermelho simboliza a cor do tomate, como um dos principais ingredientes usados para preparar uma pizza.

Por fim, mas não menos importante, o local de 500 m2 é desenvolvido para oferecer ao consumidor uma etapa diferente a cada visita a Piur, fazendo-o viver um momento único que o desconecta de sua rotina diária, com um pouco de conforto que o faz lembrar sua própria casa.

http://www.masquespacio.com 
Masquespacio é uma consultoria criativa premiada, criada em 2010 por Ana Milena Hernández Palacios e Christophe Penasse.

0
Hot stuff 🖤 e que dizer da poltrona Ligne Roset?

Via @flackstudio_ kstudio

#flackstudio #poltrona #sofa #lareira #chair #fireplace #interiores #interior #interiors #interieur #interiordesign #ceramics #homeinterior #houses #apartamento #apartmenttherapy #casa
3
Spain
Caso para desejar bom dia 😃 com os interiores de um dos nossos ‘faves’, Serge Castella.

From Spain with love, signed by one of our faves, Serge Castella.

@serge_castella

#sergecastellainteriors #home #sergecastella #adespaña #milieumagazine #manoloyllera#patriciaketelsen #bedroom#countryliving #architecture #jasonflinn #bedroom #inspiration #homedecor #interiores #interiordesign
3
Lofts, casas de família onde afinal o espaço nunca é demais! Veja alguns dos nossos projetos selecionados em www.urbana.com.pt 🖤 Este tem a autoria de @smartvoll

#loft #loftbedroom #loftstyle #loftdesign #loftliving #arquitetura #architeture #architecture #interiordesign #interiors
3
Spain
Cenários com sabor a verão ☺️☺️ O projeto de arquitetura ‘Turó de Caldetes Residential’ é de @manoarquitectura | @lantanapremium

#caldetas #caldesdestrac #turodecaldetes #homeadore #architecture #manoarquitectura #residential #housing #homedecor #architecture_hunter #house #home #interiordesign #interiorismo #homedesigns #archilovers
2
Quem dormia hoje aqui? 😉 Wouldn’t you sleep here tonight?

@studioandrewtrotter
Villa Cardo guest house

Team @marolce
Photo @salvalopez

Sofá Ghost @gervasoni1882
Candeeiro / lamp Dorica @santacole
Almofadas e vasos / cushions and vases @lrnce
@moroseta_villas

#villacardo #studioandrewtrotter #carovigno #puglia #pugliamia #pugliagram #igerspuglia #weareinpuglia #santacole #lrnce #gervasoni #ghostsofa #morosetavillas #interiores #guesthouse #travel #getaway
Sem mais artigos