Por a 3 Novembro 2022

As coleções da Pierre Frey, compostas por tecidos, papéis de parede e peças de mobiliário estão disponíveis no espaço físico, no Lx Factory e também na loja online.

Fundada em 1935 a Maison Pierre Frey é a combinação perfeita entre tradição, savoir-faire, história e modernidade.

É impossível ficar indiferente aos tecidos da Pierre Frey e à sua sofisticação, de inspiração clássica, étnica ou contemporânea, sempre diferenciadores e impactantes. A sensibilidade artística da marca é fortemente refletida nas suas criações, que são verdadeiras obras de arte, ideais para criar peças de destaque que elevam qualquer ambiente.

O trabalho artesanal passado de geração em geração e a individualidade das peças refletem o espírito eclético e atemporal da marca, mas também o da Pura Cal Interior Design Studio e de Tiago Patrício Rodrigues Arquitetura, cuja visão pressupõe a criação de identidades próprias, destacando o espírito de cada peça e de cada espaço, de forma a potenciar o conforto e bem-estar, aliando o design a legados culturais.

As coleções da Pierre Frey compostas por tecidos, papéis de parede e peças de mobiliário estão disponíveis no na loja da Pura Cal, no Lx Factory e em www.puracal.pt.

0
Would love your thoughts, please comment.x