Por a 18 Julho 2025

Mais uma vez, a dupla volta a juntar os seus talentos para criar designs de interiores que enaltecem dos pontos fortes de cada marca.

“A nossa segunda colaboração com a Zara Home nasce de um fio comum”. Quem o diz é Lucinda Chambers – diretora criativa da Collagerie. “Zara Home x Collagerie: A Common Thread” explora a cor e a expressão visual, numa celebração do universo de Chambers, enriquecido com linhas orgânicas, tons intensos e superfícies pictóricas. a estética partilhada e da sensibilidade artística

Mais uma vez, a dupla volta a juntar os seus talentos para criar designs de interiores que enaltecem os pontos fortes de cada marca: o ambiente cool, clean e contemporâneo da Zara Home e a cor e o artesanato da Collagerie. Ligar os dois – The Common Thread – é uma paixão partilhada pela arte.

“Acredito que, na vida, as ligações — e os traços invisíveis que se desenham — podem ser algo fascinante: seja ao tecer ou costurar, ao entrelaçar pensamentos, ao bordar histórias ou simplesmente ao abrir caminho entre os fios da vida… São esses fios que nos conectam e nos unem, física e emocionalmente”, explica Lucinda Chambers numa declaração que se ode ler no site da Zara Home. 

O resultado é uma coleção de artigos para casa recheada de estilo e caráter – as linhas são fluidas, as cores ricas e terrosas; a decoração é pintada, as superfícies táteis e os tecidos lindamente trabalhados.

De candeeiros a pratos, passando por mobiliário escultural e mantas, o o ambiente é elevado, elegante e acima de tudo artístico. A amplificar a linha de criatividade que percorre toda a coleção estão os desenhos de Kavel Rafferty. A artista multidisciplinar transformou as suas pinturas florais numa manta luxuosa e num tríptico de quadros de parede technicolor.