A comercialização do Pin Comporta arrancou em simultâneo com o início da construção do mesmo. Composto por 138 apartamentos, fica localizado a poucos passos de uma vasta praia de areia dourada e combina qualidade arquitetónica com uma experiência de vida imersa na natureza.
A VIC Properties anunciou o início da comercialização do Pin Comporta, a mais recente extensão do projeto Pinheirinho Comporta.
Composto por um exclusivo conjunto de 138 apartamentos e variadíssimas amenities de excelência, o Pin Comporta beneficia de vistas únicas sobre o Golf e os Pinhais do Pinheirinho. A poucos passos de uma vasta praia de areia dourada e localizado no ponto mais alto do empreendimento, o Pin Comporta combina uma qualidade arquitetónica elevadíssima com uma experiência de vida profundamente imersa na natureza.

Segundo João Cabaça, co-fundador e CEO da VIC Properties: “É com enorme entusiasmo que apresentamos, hoje, este projeto altamente diferenciador ao mercado, num claro rasgo face a toda e qualquer oferta presente na Comporta. A localização, o design, e garantia de qualidade aportada pela VIC, a todos os níveis, têm sido fatores que os nossos clientes muito têm enaltecido. Os resultados atingidos falam por si, tendo mais de 50% dos apartamentos já sido reservados, mesmo antes do arranque da comercialização.”

Disponíveis em tipologias que variam entre uma e cinco assoalhadas, as residências distinguem-se pelos amplos espaços exteriores privativos, como varandas, terraços e piscinas, com vistas panorâmicas sobre a envolvente natural. Ancorado num estilo de vida marcado pela tranquilidade e pelo sentido de comunidade, o Pin Comporta disponibiliza ainda duas piscinas partilhadas, ginásio, biblioteca, sauna, spa e kid’s club, num ambiente que valoriza os detalhes do quotidiano. O projeto inclui ainda uma horta comunitária, anfiteatro e cinema ao ar livre, área de recreio infantil, miradouro, garrafeira, lounge de charutos e um restaurante com conceito farm-to-table.
“A comercialização do Pin Comporta arranca em simultâneo com o início da construção do mesmo, contribuindo, uma vez mais, para transformar o Pinheirinho Comporta numa nova referência residencial para os amantes da natureza, bem-estar e qualidade de vida, em Portugal e no mundo”, acrescenta João Cabaça.