Inspirada no verde intenso do Minho, esta seleção combina design contemporâneo, artesanato e detalhes para levar à casa frescura, sofisticação e o calor da tradição.
Do verde profundo das paisagens minhotas nasce a inspiração para uma seleção de peças que unem tradição e sofisticação. Entre móveis, têxteis, cerâmica artesanal e detalhes para a mesa, esta curadoria em tons de verde — e não só — traz para dentro de casa a frescura e a riqueza cromática do Minho, reinterpretadas em propostas de design e decoração que celebram a natureza e a arte de bem viver.


1. Banco Le Mans, da Allire, feito de tubos de aço lacados curvados, para cozinhas, bares ou áreas de estar.
2. Da coleção Couve com Lavagante, jarro (1,7L) com o toque de humor que define a fábrica de faianças, Bordallo Pinheiro.

3. La Vie, da Aldeco, bordado requintado com design étnico abstrato, tecido inspirado em experiências vividas em diferentes viagens e culturas.

4. Aparador Oliva Sublime, da Vergadela Interiores, estrutura em tom verde oliva mate, puxadores verticais em preto com detalhes dourados e pés em metal dourado com ponteiras pretas.


5. Conjunto de 6 copos de vinho tinto Sensa, Casafina by Costa Nova e prato rosa em grés fino, na Pura Cal.
6.Manta de lã da coleção Zara Home X Collagerie.


7. Da coleção Verde Lanza por Pascale Naessens para a Serax, na Paris:Sete.
8. Toalhas de linho bordadas, da Casa Cubista, na Orpheu Decor.

9. Caneca Douro (360ml), faiança artesanal, feito à mão em Portugal, da Egg Back Home, na Águas Furtadas.