Por a 11 Setembro 2025

A LOEWE Perfumes leva a experiência olfativa a um novo patamar com a criação de um universo sensorial em Lisboa. Inspirado no espírito dos jardins renascentistas, a instalação desdobra-se num “Jardim Intemporal” que pode ser visitado até 23 de setembro, no Centro Colombo.

Fotografias: cortesia LOEWE

A LOEWE Perfumes criou uma experiência imersiva, em pleno Centro Colombo, em Lisboa, que até ao próximo dia 23 de setembro, convida os visitantes a entrar num jardim visionário de fragrâncias e artesanato — uma celebração sensorial onde a natureza, a arte e o design humano se entrelaçam.

Inspirado no espírito dos jardins renascentistas, o espaço desdobra-se num “Jardim Intemporal”, onde cada curva e cada corredor convidam à descoberta. Para descobrir está um labirinto esculpido de maravilhas olfativas e visuais, numa instalação que reflete o diálogo poético da LOEWE Perfumes com a natureza e o seu espírito audaz e visionário.

No coração desta experiência está uma paisagem modular criada pela Molo Design, conhecida pelas suas formas escultóricas e ambientalmente responsáveis. Inspiradas por livros dourados e manuscritos botânicos, as estruturas celulares e delicadas da Molo — semelhantes a um favo de mel — transformam o pop-up num verdadeiro livro vivo de fragrâncias. O seu design adaptável e fluido, criado a partir de materiais recicláveis, cria um espaço visual e ecologicamente consciente. Esta fusão harmoniosa de inovação e sustentabilidade sublinha o compromisso da LOEWE com a arte em todas as suas formas.

Posicionada como um universo de marca, a Pop-Up apresenta uma seleção diversificada do portefólio LOEWE Perfumes: desde as fragrâncias repletas de história de “Un Paseo por Madrid” até à pureza botânica da coleção Home Scents. Este espaço convida os visitantes a descobrir a marca de forma mais imersiva e sensorial, para além da experiência tradicional de balcão.