Por a 5 Fevereiro 2024

OMNU – Creative Houses, resulta de duas personalidades distintas, mas unidas na vontade de colocar no panorama do Design de Interiores, uma identidade capaz de idealizar e realizar ambiências jovens, elegantes e intemporais.

Os projetos e produtos encontram a alma dos lugares e proporcionam aos seus clientes atmosferas únicas, onde as misturas inesperadas de cores e texturas ganham notoriedade. Um diálogo onde o contemporâneo se funde com as curiosidades de época em harmonia de estilos e ideias.

Uma visão destemida, uma nova sofisticação e uma nova modernidade esperam por si no nosso Showroom em Belém, Lisboa


Rua da Junqueira, 285 a 289 – 1300-338 Lisboa | +351 212 431 786 | [email protected] | www.omnu.pt  facebook | instagram

portefólio

duplex me Lisboa

Fotografia: Gui Morelli

Um apartamento duplex me Lisboa que sofreu obras de melhoramento de forma a cumprir com as necessidades do clientes, principalmente no sentido de ir ao encontro do estilo e estética dos clientes: cores quentes, toques étnicos, alguns apontamentos vintage,…

Foram desenhadas várias peças de mobiliário especificamente para este projeto.

quarto de Hotel

Fotografia: Gui Morelli

Um quarto de Hotel apresentado num evento,  com um look muito cosmopolita, arrojado, onde a arte consegue “invadir” o espaço!

Neste projeto tudo foi pensado ao pormenor, todas as peças foram desenhadas e produzidas sob a nossa orientação (incluindo o tapete)!

apartamento Bombarda

BLUE HOUSE

CASA BRANCA

0
Would love your thoughts, please comment.x