Por a 19 Fevereiro 2024

Cristina Daré

Licenciada em Design de Ambientes, no Brasil, possui uma experiência profissional de mais de 40 anos, sendo que nos últimos 22 anos, em Portugal, tendo se especializado em design de iluminação.

Em cada projeto procura entender o gosto pessoal dos clientes, criando empatia e assim encontrar a composição mais harmoniosa com estilo e praticidade para o dia a dia de cada um deles.

Desenvolve projetos únicos com um atendimento personalizado.

Trabalha sempre em estreita colaboração com o cliente, desde o conceito até a implantação no espaço, gerenciando e acompanhando a execução dos projetos de design de interiores, iluminação e detalhamento de mobiliário personalizado.

No desenvolvimento dos projetos, tem como foco surpreender e encantar, transformando as ideias em ideais.

Serviços: Design de Ambientes | Remodelação | Lighting Design | Consultoria | Design de Mobiliário

+351 969 167 333 | luxm[email protected] | www.luxmais.pt | Instagram | Linkedin

Lighting Design Jardim de Moradia

Fotografia: Alice Alves Fotografia | Paisagismo: Arq. Paisagista Inês Jardim | Jardim Digital

Lighting Design Jardim de Moradia, Olivais, Lisboa – O objetivo do estudo de iluminação foi de valorizar os elementos paisagístico utilizados no projeto, sem criar poluição luminosa. A iluminação permitiu a integração interior/exterior, criando recantos, num convite a vivenciar estes espaços como parte da moradia.

Remodelação área social de apartamento

Fotografia: Alice Alves Fotografia

Remodelação área social de apartamento, Olivais, Lisboa

Remodelação da área social do apartamento, integrando o hall de entrada, sala de estar e jantar e a varanda. Os materiais, as cores, a iluminação e a marcenaria personalizada, foram cuidadosamente estudados, num layout harmonioso e com um estilo próprio.

No desenvolvimento do projeto, foi proposto, também, a remodelação da casa de banho social, permitindo, com esse novo layout do espaço, delimitar a parte social, da parte íntima – quartos do apartamento.

Lighting Design Hall de Entrada do Edifício Fado Residence

Fotografia: Seven View Photography

Lighting Design Hall de Entrada do Edifício Fado Residence, Ramada, Odivelas

A proposta foi o de separar visualmente o hall de entrada do edifício, do hall dos apartamentos e do elevador. O painel ripado iluminado por perfis LED, cria um impacto, já que a porta de entrada não se encontra totalmente visível para quem chega ao edifício.  

0
Would love your thoughts, please comment.x