Por a 14 Fevereiro 2024

Promovido pela ORIA Real Estate Advisors e com assinatura do escritório de arquitetura Saraiva+Associados, o condomínio Condes de Caria redefine o conceito de luxo e exclusividade, proporcionando a experiência única de viver num palácio, cercado pela natureza, no centro de Lisboa.

Em plena Lisboa – estrategicamente localizado nas proximidades do prestigiado Clube de Ténis das Laranjeiras e do encantador Jardim Zoológico -, o Condes de Caria transcende a simples descrição de um condomínio de luxo. Com assinatura do escritório de arquitetura Saraiva + Associados – que pensou meticulosamente cada detalhe -, o empreendimento é um refúgio de requinte, um tesouro arquitetónico que preserva o património histórico através dos seus elementos originais do século XVIII, e favorecido pela localização privilegiada.

Promovido pela ORIA, neste projeto excecional que contempla 13 residências de luxo, cada apartamento é singular e conta a sua própria história: seja através de jardins privativos, tetos esculpidos, dos frescos ou das vistas deslumbrantes sobre a futura Praça Humberto Delgado e o majestoso Parque Florestal de Monsanto.

Redefinindo o sentido de luxo e de exclusividade, este projeto oferece uma experiência única de viver num palácio cercado pela natureza, numa área em rápida expansão no centro de Lisboa – como é o caso de Sete Rios, que se destaca como uma das zonas com maior potencial para investimento na cidade e permite acesso imediato aos vários encantos que a mesma tem para oferecer.

‘’No Condes de Caria, a vida assume contornos de elegância que perduram no tempo, oferecendo um refúgio exclusivo para aqueles que procuram mais do que uma casa, procuram uma obra-prima arquitetónica onde cada elemento conta a história de um estilo de vida distinto’’, sustenta a ORIA.

0
Would love your thoughts, please comment.x