Por a 5 Fevereiro 2024
Sónia Rodrigues e Inês Cesteiro

Atelier Às Duas por Três nasceu do sonho de duas criativas que há muito se apaixonaram pelo mundo dos interiores.

Inês Cesteiro é licenciada em Design de Interiores pela Fundação Ricardo Espírito Santo – E.S.A.D. em Lisboa. Desde cedo demostrou vocação e aptidões para a orientar equipas, gerir projetos e criar vínculos interpessoais. A sua máxima é provocar emoções criando tendências. Em 1998 começou a trabalhar na área do Design de Interiores e a partir de 2000 foi coordenadora de equipas e de projetos em vários ateliês. Foi, assim, ganhando cada vez mais paixão pela profissão, ao lidar com todas as etapas de um projeto.

Sónia Rodrigues completou na Fundação Ricardo Espírito Santo e Silva – I.A.O. o curso de pintura decorativa. Frequentou o curso de Design de Interiores, nível de licenciatura, na Fundação Ricardo Espírito Santo e Silva – E.S.A.D. em Lisboa. Tem uma vocação especial para os apontamentos diferentes, procurando sempre o pormenor e o requinte que marcam a diferença em tudo o que cria. Desde o ano 2000 que coordena e desenvolve projetos de pintura decorativa, decoração de interiores, organização de eventos e vitrinismo com vários ateliês e decoradores.

Desde 2012 que o Atelier Às Duas por Três é convidado a decorar um espaço da Casa Ideal, inserida no evento LXD. Alguns dos trabalhos e projetos executados foram publicados na imprensa escrita e exibidos em programas televisivos. No ano de 2015 o Atelier foi nomeado para o Prémio Mobis, na categoria de Melhores Designers de Interiores.

Arquitetura de Interiores: Execução de Projetos de Arquitetura de Interiores Residenciais, comerciais e hoteleiros. Criação e elaboração de projetos Arquitetura de interiores, desde o estudo prévio ao projeto de execução e acompanhamento de obra. Desenvolvimento de projeto e apresentação com todos os desenhos técnicos necessários em 2D e 3D. Execução de obras de remodelação de projetos Residenciais e comerciais. Orçamentação detalhada  e execução de projetos. Acompanhamento de obra

Decoração de Interiores: Consultoria e desenvolvimento de conceitos criativos para Espaços Residenciais, comerciais e Hoteleiros. Estudos de implantação de mobiliário, cor e texturas. Planeamento e organização de espaços interiores. Orçamentação e execução e fornecimento de mobiliário e confeção de cortinados

Contactos:

Avenida Belo Horizonte n º 78 A | 2910-422 Setúbal | +351 265 534 201 | +351 918 082 704

+351 918 081 938 | [email protected] | asduaspor3.com | Facebook | Instagram

Portfólio

minimal Chic

Boho Chic

City

0
Would love your thoughts, please comment.x