Por a 27 Novembro 2023

José Lourenço, D.er Interiores

Ao longo de 10 anos de experiência, temos vindo a desenvolver projetos de interiores nas mais diversas áreas. Desde a habitação à hotelaria, ema is recentemente na área da saúde, criamos ambientes que estabelecem ligações emocionais com os nossos clientes. Cada projeto desenvolvido é único não existem duas pessoas iguais. Também por este motivo os nossos projetos não são marcados por uma estética particular.

Para conseguirmos isto aplicamos o nosso vasto conhecimento em Interiores e Feng Shui. Uma mais-valia adicional, que colocamos ao dispor dos nossos clientes,  através de conhecimentos adquiridos em formações com os mais diversos mestres nacionais e internacionais. Acreditamos que o ponto comum entre o Design de Interiores e o Feng Shui é que zelam, na sua essência, pelas pessoas. A criação de ambientes harmoniosos, que sejam uma extensão da forma de estar e viver de cada cliente, são o nosso maior objetivo.

Av. Joaquim Lino dos Reis n.º9, 2950-326 Palmela | +351 964 799 142 (Chamada para rede móvel nacional) | [email protected] | www.redcentre.pt | Instagram | Facebook

Casa Aroeira

Fotografia: Spaces & PLaces

Clínica Fertilidade Yin

Fotografia: Spaces & PLaces

Claudina Restaurante


Fotografia: Spaces & PLaces


0
Would love your thoughts, please comment.x