Por a 28 Setembro 2023
Teodora Costa

A Três Quartos dedica-se ao desenvolvimento de projetos de remodelação e design de interiores, home staging e consultoria de ideias para todos os espaços que os nossos clientes pretendem. Mais recentemente lançámos a modalidade de aluguer de móveis para dar resposta à crescente necessidade de criar ambientes temporários sem o esforço da procura, montagem e enquadramento do espaço. Um serviço muito procurado por profissionais e empresas mas também a título individual.

Assim criamos ambientes inovadores, duradouros e inesquecíveis que apaixonam à primeira vista e deixam uma impressão impactante. Quer sejam espaços residenciais, comerciais ou de hotelaria.

Este é o nosso compromisso.

A nossa equipa é formada por Teodora Costa e Hugo Nogueira, designer de interiores e fotógrafo respetivamente, e contamos também com a colaboração pontual de designers e arquitetos de acordo com a necessidade dos nossos projetos.

Conheça o universo Trêsquartos em tres-quartos.com

Teodora Costa – +351 935 588 055 | Hugo Nogueira – +351 914 588 617 | [email protected] | tres-quartos.com | Instagram

AP Bairro Azul, Lisboa

Design de interiores para um apartamento T1 na zona do El Corte Inglés, na Praça de Espanha. Este projeto foi feito para um alojamento local, e teve como objetivo “Fazer com que o hóspede se sentisse em casa”. As escolhas do mobiliário e peças de decoração foram feitas com a intenção de tornar este apartamento acolhedor e diferenciado.

Moradia Palmela

Design de interiores para uma moradia T4 em Palmela. Este projeto foi feito para uma moradia familiar e teve como objectivo personalizar os espaços tanto comuns como privados ao gosto de cada pessoa. As escolhas do mobiliário e peças de decoração foram personalizadas para cada divisão, mas com o objetivo de manter um design uniforme e equilibrado em toda a casa.

Apartamento Sesimbra

Projecto de Design de interiores para um apartamento T2 com vista privilegiada para o mar em Sesimbra, no empreendimento Sesimbra Cliff. Este projeto foi feito num imóvel para arrendamento com o objetivo de manter o espaço acolhedor, e ao mesmo tempo leve e prático sendo ideal para momentos de férias e lazer.

Apartamento Entrecampos


Home Staging para um andar modelo no Edifício Século XXI em Entrecampos. Este projeto teve como objetivo mostrar o potencial quer do espaço, quer da rentabilidade do apartamento para venda.

0
Would love your thoughts, please comment.x