Por a 25 Julho 2023

A marca apresenta sua nova coleção de móveis de jardim, com madeira sustentável

A JYSK, uma marca reconhecida de móveis e decoração para o lar, reafirma seu compromisso com a sustentabilidade e apresenta sua nova coleção de móveis de jardim. Consciente da importância de preservar o nosso planeta, a JYSK orgulha-se de oferecer aos seus clientes produtos que combinam estilo e respeito pelo meio ambiente.

A marca dinamarquesa possui uma variedade de produtos de jardim feitos com materiais sustentáveis: conjuntos de terraço, conjunto de jardim, espreguiçadeiras… Como seu conjunto composto pela mesa VESTERHAVET de 210cm de comprimento e 4 cadeiras dobráveis VESTERHAVET, todas feitas de teca maciça FSC.

Assim, a JYSK possui muitos móveis de madeira para o exterior, fabricados com materiais sustentáveis cuidadosamente selecionados. Utilizam madeira certificada FSC, que garante a conservação e a gestão responsável das florestas. Além disso, a gigante dinamarquesa implementou processos de produção eficientes que reduzem o consumo de energia e minimizam as emissões de carbono.

Na JYSK, acreditam que a sustentabilidade não compromete o design ou a qualidade. Sua nova coleção de móveis de jardim combina estilos modernos e elegantes com artesanato durável. Desde sofás e mesas até espreguiçadeiras e cadeiras, cada peça foi cuidadosamente projetada para oferecer conforto e funcionalidade sem comprometer seu compromisso com o meio ambiente.

Além de utilizar materiais sustentáveis, também se esforçam para promover práticas responsáveis em toda a sua cadeia de suprimentos. Trabalham em estreita colaboração com fornecedores comprometidos com altos padrões éticos e ambientais, garantindo que cada produto cumpra as suas rigorosas políticas de sustentabilidade.

Na JYSK, a sustentabilidade faz parte de sua identidade e de seu compromisso em contribuir para um futuro mais verde. A marca convida os seus clientes para se juntarem a eles nessa jornada, escolhendo móveis de jardim que não apenas embelezam os seus espaços exteriores, mas também respeitam e protegem o meio ambiente.

0
Would love your thoughts, please comment.x