Por a 8 Junho 2023

JYSK tem novos móveis de jardim para a próxima temporada ao ar livre. Este ano, o foco foi criar uma variedade inspirada na natureza.

“Para a temporada de 2023, adicionamos vários novos produtos com um visual natural, pois isso combina com as tendências escandinavas atuais e confere ao ambiente externo uma aparência mais suave e relaxada”, diz Hans Christian Ziegler Bruun, Gerente de Categoria para a linha de produtos externos da JYSK.

Entre os novos móveis, você encontrará o conjunto de lounge ILLERUP com tampo em teca maciça ou as cadeiras FJELLERUP, que combinam com o visual da mesa HOLTE feita de madeira de acácia.

A linha também inclui o SADBJERG, que consiste em uma cadeira lounge e cadeiras empilháveis feitas de plástico oceânico, alumínio reciclado e madeira certificada FSC© reciclada (FSC® N001715).

“Um pedido enorme entre nossos clientes é o motivo pelo qual adicionamos a mesa TAGEHOLM este ano, que é nossa primeira mesa redonda para uso externo com a opção de adicionar uma extensão. Dessa forma, é fácil criar espaço para mais pessoas”, diz Hans Christian Ziegler Bruun.

Área aberta ou terraço privativo

A JYSK facilita o mobiliário com móveis externos, independentemente de ser para um pequeno terraço ou um grande jardim. Plantas em vasos e caixas de plantio são ideais para usar como divisores de ambientes, o que pode dar a sensação de espaços externos separados. Por exemplo, você pode adicionar uma planta alta no cesto SANSEBIE ou plantas menores no vaso de jardim MYRHAUK para criar uma área de lounge separada.

As novas espreguiçadeiras IANO, HALLING e UGILT, com sua função de lounge duplo, criam espaço para a família se reunir ao sol. As partes separadas das espreguiçadeiras também permitem usá-las como duas espreguiçadeiras separadas. Você também pode desfrutar da sombra da espreguiçadeira adicionando um dos muitos novos guarda-sóis ao lado dela.

“Este ano, temos novos guarda-sóis com franjas, como STENSTRUP e YPPENBJERG, pois essa é uma tendência que vemos se tornando cada vez mais popular. Nossos guarda-sóis também são uma maneira simples de adicionar diferentes expressões com cores e padrões ao jardim”, diz Hans Christian Ziegler Bruun.

Mais novidades: https://www.mynewsdesk.com/pt/jysk    

0
Would love your thoughts, please comment.x