Por a 14 Março 2023

A nascer em Olhão, o condomínio privado Delmar Waterfront Living conta com 118 apartamentos e uma filosofia apoiada numa experiência de vida autêntica com um sabor local.

Localizado junto ao Porto de Recreio de Olhão, de frente para a incrível ria Formosa, está a nascer um condomínio privado pensado e concebido para oferecer o melhor da vida algarvia. Orientado para a natureza e para o mar, o Delmar Waterfront Living, promovido pela consultora JLL, honra o legado desta localidade algarvia, não desvirtuando a sua essência ao mesmo tempo que a projeta para o futuro.

O projeto, pensado para proporcionar memórias únicas, todos os dias, com o mar como cenário num contexto rico de experiências gastronómicas e das melhores praias da costa algarvia, oferece 118 apartamentos, de T1 a T3, com áreas entre os 72m2 e os 163m2, que usufruem de uma localização de excelência. O empreendimento desenvolve-se em quatro blocos, dispostos em forma de “U”, com cinco pisos acima do solo, e uma grande área exterior central, com jardim, de acesso pelo condomínio.

O Delmar Waterfront conta com diversos espaços comuns, como espaços verdes, ginásio e cinco piscinas, das quais quatro exteriores, uma piscina destinada às crianças e uma interior aquecida, com área de solário em cada uma delas. As piscinas de cobertura oferecem uma experiência diferente, com borda infinita, e vistas panorâmicas de 180º para o mar.

Os apartamentos, que foram desenhados com acabamentos contemporâneos, oferecem cozinhas equipadas, espaçosas varandas com vista para o mar e estacionamento privativo. O condomínio oferece ainda estacionamento em box e arrumos, para algumas frações. Disponíveis para venda estão, 8 apartamentos T3, 58 apartamentos T2 e outros 52 na tipologia T1.

Salienta-se ainda que, para além da proximidade ao mar, a sua localização exclusiva garante-lhe também o acesso direto a uma vasta rede de serviços e de comércio, garantindo aos seus habitantes toda a conveniência, conforto e experiência de uma vida autêntica com um sabor local.

0
Would love your thoughts, please comment.x