Por a 28 Fevereiro 2023

As superfícies Neolith® criam casas de banho únicas de beleza extrema e serena que fomentam sensações e sentimentos que melhoram o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.

Black Obsession

Neolith®. marca distribuída exclusivamente pela Granitrans, é a marca líder mundial de Sintered Stone. É uma superfície arquitetónica revolucionária e inovadora com características técnicas superiores feita de matérias-primas 100% naturais.

Pietra Grey

Sendo uma marca sustentável e amiga do ambiente, a ambição da Neolith® é posicionar-se como a escolha número um em todo o mundo para profissionais e consumidores, ajudando a criar espaços únicos e gerando experiências de marca extraordinárias.

Basalt Grey

A Neolith® baseia as suas práticas empresariais na sustentabilidade e no respeito ambiental, procura a máxima eficiência na utilização de recursos e está empenhada em tecnologias mais limpas.

Os principais recursos necessários para as atividades do Grupo são as matérias-primas necessárias para produzir o Neolith®, bem como a energia, que é principalmente fornecida por eletricidade e gás.

Winter Dala

Desde que Neolith® chegou ao mercado pela primeira vez em 2009, a marca esforçou-se para produzir superfícies o mais fiel possível ao material original, mas com a resistência reforçada e as características da Pedra Sinterizada. Desde o design digital em alta definição e sustentável até a composição orgânica continuamente melhorada, Neolith® posicionou-se como a indústria pioneira, criando padrões que parecem idênticos às pedras espontâneas complexas, como o mármore e o granito, bem como a madeira não tratada e metais patinados. Agora esta marca líder de mercado leva o hiper-realismo para o seguinte nível, conseguindo um grau de detalhe essencial que a indústria se empenhou em alcançar ao longo da última década.

Colorado Dunes

Propriedades extraordinárias de Neolith: Fácil de desinfetar: Hoje em dia, estamos todos especialmente preocupados com manter um ambiente limpo na nossa residência e minimizar qualquer tipo de risco para a saúde. Resistente aos arranhões: Resistente a arranhões e abrasões, graças à dureza de sua superfície. Resistente ao gelo e às geadas: O Neolith não sofre danos devido a baixas temperaturas. Resistente aos raios UV: Como a sua cor é 100% natural, não se deteriora com a exposição solar, nem com temperaturas extremas. Resistente à flexão: Módulo de rutura elevado. Resistente a altas cargas de pressão e peso. 

Alexandra

Impermeável: Impermeável e resistente a líquidos. Com um nível de absorção próximo ao zero. Resistente a altas temperaturas: Não se queima em contato com o fogo, não emite fumos, nem substâncias tóxicas. Leve: Apenas 7 kg/m² na placa de 3 mm e 30 kg/m² na placa de 12 mm. Higiênico: Não emana substâncias nocivas. É totalmente adequado para o contato com alimentos. Adequado para alto tráfego: Graças à dureza de sua superfície. Reciclável: Até 52% de qualquer placa Neolith® são compostos de matérias-primas recicladas. Fácil de limpar: Resistente a agentes químicos de limpeza. 100% natural: Sem resinas. Não emana nenhuma substância nociva para o ambiente.

Estatuário

Aplicações – devido às diferentes espessuras (3mm, 6mm, 12mm e 20mm) e quatro formatos diferentes que garantem uma enorme versatilidade quando se trata de utilizar a espessura certa para a aplicação certa ou o formato certo para os requisitos mais otimizados do projeto são possíveis as mais diferentes aplicações, interiores e exteriores: • Revestimentos de Interior Fachadas Pavimentos Casas de banho Cozinhas Mobiliário

San Simone

Em Portugal a marca é distribuída exclusivamente pela empresa Granitrans. Empresa com mais de 30 anos especializada na produção e distribuição de pedra natural e os seus derivados, como é o caso da Neolith®.

Himalaya Crystal

Saiba mais em: www.granitrans.pt

Sede: Rua do Alecrim nº2, 2715-315 Negrais | Armazéns disponíveis em: Braga, Penafiel, Coimbra, Batalha, Loulé, Santiago de Compostela (Espanha), Thionville e Paris (França)

0
Would love your thoughts, please comment.x