Por a 19 Julho 2022

DYRUPLASTER ACRYL 1.0 tem um efeito pérola e aspeto de revestimento fino, e o seu objetivo é facilitar a aplicação, melhorar o acabamento e aumentar a resistência contra sujidade, microrganismos e poluição.

O isolamento térmico pelo exterior da nossas casas é uma preocupação constante, por isso a PPG Dyrup acaba de lançar a sua nova massa acrílica com uma granulometria de 1.0 – DYRUPLASTER ACRYL 1.0, indicado para proteger e decorar as fachadas, completando assim a atual gama de massas acrílicas da PPG Dyrup e que oferece uma nova granulometria.

O DYRUPLASTER ACRYL 1.0 é uma massa acrílica de revestimento areado, monocomponente, com siloxanos em dispersão aquosa, utilizado para decorar e proteger as fachadas e sistemas de isolamento térmico exterior. Esta massa destaca-se pela sua excelente aplicabilidade, boa impermeabilidade ao vapor de água devido a componente de siloxano na sua formulação e o excelente rendimento, para além de estar disponível em centenas de cores afinadas.

Com efeito pérola e aspeto de revestimento fino, esta novidade tem como objetivo facilitar a aplicação, melhorar o acabamento e aumentar a resistência contra sujidade, microrganismos e poluição, sendo removidos pela água da chuva.

O produto é ideal para disfarçar pequenas imperfeições e a sua principal particularidade face à gama existente – Dyruplaster Acryl liso e 1.5 – é o seu alto poder de enchimento e elevada proteção contra a intempérie, que reforçam, de forma extraordinária, a permeabilidade das superfícies exteriores ao vapor de água.

O acabamento deste produto é mate, areado 1.0, direcionado a suportes como betão, cimento e argamassas (ETICS). Está disponível em branco tintável, em embalagens de 25Kg.

0
Would love your thoughts, please comment.x