Por a 30 Junho 2022

A Burel Factory tem uma nova coleção desenhada a pensar nos dias mais quentes, com algumas peças em edição limitada. A coleção reinventa ainda alguns artigos icónicos do seu portfólio e está disponível nas lojas Burel Factory e no site da marca.

A nova coleção de decoração da Burel Factory foi feita a pensar nos dias mais quentes e mais longos. As novidades já estão disponíveis nas lojas Burel Factory e em burelfactory.com, com algumas peças em edição limitada.

Segundo a marca, trata-se de uma coleção colorida e intemporal, com cores fortes que se conjugam com neutros obrigatórios. De salientar que, a coleção reinventa alguns artigos icónicos da marca através da cor e da introdução de novos apontamentos de design.

O conjunto de propostas projeta-se nos tons das tardes quentes e indolentes, e cruza-os com cores vibrantes e festivas que celebram a estação mais quente. 


Entre as novidades há almofadas com padrão (feitas através de impressão digital, o que as impede de perder o design original) e com pegas de pele, para facilitar o transporte — dentro das várias divisões da casa ou para as levar para fora e aproveitar a varanda ou o jardim.

A almofada Folhos voltou com novas cores, e há uma novidade feita de natureza (com folhas em burel recortadas). Para a mesa, há agora novas peças para dar mais alegria aos almoços que se prolongam pela tarde dentro.

Recorde-se que, agora Lisboa tem uma nova loja da marca dedicada exclusivamente à decoração e interiores (no 17A, da Rua Serpa Pinto), onde é ainda mais fácil encontrar inspirações e elementos que tornam as nossas casas — e as nossas vidas — mais coloridas, acolhedoras e, com esta nova colecção, a combinarem com Verão. 

0
Would love your thoughts, please comment.x