Por a 1 Junho 2022

E se conseguisse ajudar o planeta ao mesmo tempo que usufrui de uma noite de descanso? É possível se escolher o colchão certo! A Maxcolchon juntou-se ao Movimento Ecolife e criou uma gama de produtos que respeita o meio ambiente.

Não há um Planeta B! A frase tem vindo a ecoar um pouco por toda a parte, como forma de alerta para o fato de que todos e quaisquer atos contam, quando falamos na redução da pegada ecológica.

Tomar as decisões certas e optar por um consumo eco-responsável, está no topo das tarefas que devemos ter em consideração se queremos ser ativos na preservação do meio-ambiente. E agora, essa opção é também possível quando descansamos.

A Maxcolchon – fabricante de produtos de descanso há mais de 15 anos -, juntou-se ao Movimento Ecolife, oferecendo um descanso de qualidade, ao mesmo tempo que os seus tecidos 100% reciclados permitem reduzir a pegada ecológica.

A marca lançou uma nova linha de colchões, fabricados com tecidos ecológicos e compostos por fibras recicladas a linha de descanso Ecolife. Os colchões Aspen e Everest, cujos nomes fazem referência direta às conhecidas montanhas, oferecem um descanso comprometido com o ambiente, providenciando um conforto respeitoso e sustentável. Segundo a empresa, esta aposta pela inovação e pelos produtos naturais coloca no centro de tudo as pessoas, demonstrando que um bom descanso não é incompatível com o compromisso com o meio ambiente.

E como? O tecido Ecolife é composto por fios de alta qualidade, 100% reciclados e eco responsáveis, que graças ao seu procedimento de fabricação, cumpre com os protocolos meio-ambientais e contribui para a sustentabilidade e harmonia do planeta.

Mas o compromisso não fica por aqui. Para além disso, as máquinas utilizadas para a composição do tecido Ecolife funcionam com energia solar, conseguindo assim uma grande poupança de energia. Além do mais, este fio ecológico não consome água, é fabricado sem aditivos químicos que afetem o ambiente e não produz emissões de CO2 para o meio-ambiente. De salientar que, o tecido reciclável consegue uma qualidade comparável à das fibras virgens, oferecendo como resultado final um fio com futuro e fiável.

Consciente da importância do detalhe, a Maxcolchon oferece ainda a oportunidade aos seus clientes de completar o seu equipamento de descanso com diferentes modelos de sommiers rebatíveis, cabeceiras e almofadas, disponíveis com este tecido Ecolife numa paleta de cores neutra e simples, que traz equilíbrio e elegância ao quarto.

Recorde-se que, a Maxcolchon controla todo o processo de fabricação sem intermediários, o que lhe permite fabricar produtos de maior qualidade, a um preço muito mais competitivo. A marca dá ainda garantias de personalização superior, oferecendo uma oportunidade única para escolher o colchão fabricado à medida, ou escolher o revestimento e tonalidade que se prefere, dentro da variedade de modelos, tanto de suportes, como de cabeceiras.

0
Would love your thoughts, please comment.x