Por a 17 Maio 2022

Não sabe como aproveitar o seu espaço exterior? Quer dar uma vida nova à sua varanda ou terraço? Então o workshop da CATE é para si. Marque na agenda o dia 31 de maio.

Com as temperaturas a subir, queremos aproveitar o sol mais do que nunca e as zonas exteriores como terraços ou varandas voltam a ser mais valorizadas. É neste sentido que chega dia 31 de maio a 2a edição do workshop de exteriores da CATE, onde não vão faltar dicas para tornar o seu espaço exterior mais apetecível.

O workshop de exteriores da CATE, vem mostrar que não precisa de uma remodelação dispendiosa para tirar máximo partido do seu espaço exterior e que é fácil tornar um espaço pequeno que toma como inutilizável no espaço ideal . Com alguns simples truques consegue transformar um espaço exterior desinteressante num espaço de onde não vai querer sair.

Entre os temas abordados estão: como dar uma nova vida à sua varanda ou terraço; como tirar o melhor proveito do seu espaço exterior; como rentabilizar um espaço exterior de pequenas dimensões; qual a melhor disposição de mobiliário; quais os materiais que devem ser usados em espaços exteriores; como tornar o espaço confortável e acolhedor para receber família e amigos e quais as tendências para este ano ao nível da decoração ao ar livre.

Recorde-se que a Cate é uma marca vocacionada para a arquitectura, design de interiores e lifestyle. As inscrições estão a decorrer no site: https://www.catearq.com/servicos

0
Would love your thoughts, please comment.x