Por a 19 Maio 2022

A Memoir Essence Interiors conta a história de uma vida inspirada na essência feminina. Uma inspiração assente sobre cada detalhe presente nesse universo, oferecendo-nos o imaginário mais requintado. Na génese de uma singular coleção de mobiliário, estofo, iluminação e acessórios estão a joalharia, a moda, a arquitetura, a música, a arte e os diferentes materiais como fontes de inspiração.

O uso de matérias-primas nobres, a manualidade e o recurso a técnicas clássicas aliadas a métodos tecnológicos avançados fazem parte do ADN da marca e dão origem a peças de caráter intemporal onde os detalhes presentes assumem o papel de destaque em todos os projetos. Adquirir Memoir é a oportunidade de descobrir a essência feminina através do design e viver uma “memória” única de intemporalidade e exclusividade.

SEDUIRE | Sofá

O sofá Seduire foi um dos novos lançamentos da Memoir na M&O é  caracterizado por uma forma orgânica e opulenta. Esta peça apresenta um voluptuoso e delicado chenille que envolve toda a zona de assento e encosto. Os pés são todos feitos à mão em latão recartilhado, com detalhes em latão polido, sustentando e valorizando esta peça elegante, adequada a qualquer projeto onde a exigência do conforto e design são um requisito.

Dimensões: C. 2 8 0 x P. 125 x A. 80 CM

ILLUSION | Espelho

Também novo lançamento foi o espelho de parede Illusion. Este combina a sua base com uma malha de espelho envelhecido, criando planos facetados e ilusórios que refletem luz e sombras. Com uma dimensão imponente, esta peça pode destacar-se por si só numa entrada, sala de jantar, ou espaço público que deseje e necessite de uma peça arrojada, que se destaque.

Dimensões:C. 250 x P. 15 x A. 150 CM

ODYSSEY | Aplique

Já existentes na Coleção, mas com um impacto de realce nesta edição da M&O foram os candeeiros de parede Odyssey. Em latão e mármore, estes apliques destacam-se pelo jogo de luz e sombra que criam.

Dimensões Grande:Dia.:50 x P. 10CM

Dimensões Pequeno:Dia.:30 x P. 10CM

FLAME | Mesa de Apoio

A Memoir agora traz a mesa de apoio Flame com o seu exclusivo entrelaçado e com fundo em latão tornando esta peça útil como mesa de apoio única em detalhes.

Dimensões: L 45 x P 45 x A 50 CM

Presente na M&O desde 2016, e após dois anos de ausência física, o certame trouxe à Memoir a tão desejada proximidade com clientes e público, em geral, dando a oportunidade de reencontrar e partilhar uma nova jornada. Novas preocupações e formas de estar que abriram portas a diferentes projetos, onde os tons neutros, as texturas envolventes, os formatos orgânicos e as madeiras se distinguem e adquirem relevo nos interiores. É aqui que se valoriza cada vez mais a durabilidade e a qualidade que permitem que as peças Memoir prevaleçam ao longo do tempo, fazendo parte de momentos importantes de quem habita e percorre estes espaços.

Saiba mais em: memoir-essence.com

Não perca o detalhe na galeria:

0
Would love your thoughts, please comment.x