Por a 24 Maio 2022

O Palácio Gomes Freire acolhe nos próximos dias 21 e 22 de Maio, uma seleção de obras contemporâneas e vintage de artistas, designers e artesãos. A edição deste ano coincide com a Feira de Arte Arco Lisboa.

Fotografia de entrada: Passa ao Futuro

LISBON by DESIGN é uma pequena mas ambiciosa feira anual de design que apresenta uma excelente seleção de obras contemporâneas e vintage de artistas, designers e artesãos.

A feira, que começou em 2021, volta a ter lugar no belíssimo Palácio Gomes Freire, num ambiente intimista e exclusivo. A edição deste ano coincide com a Feira de Arte Arco Lisboa.

LISBON by DESIGN tem curadoria de Julie de Halleux, uma designer de interiores belga sediada em Lisboa especializada em projetos de alto nível. Ela também é a fundadora da feira. 

Atelier Daciano da Costa

​A segunda edição apresentará uma seleção de novos trabalhos de artesãos portugueses de alto nível, criados  especialmente para LISBON by DESIGN. Os designers apresentarão a sua mais recente coleção de mobiliário, juntamente com os antiquários eleitos que irão expor peças excepcionais do século XX que podem ser reproduzidas em ateliers tradicionais.

Iva Viana

​Encontrará o Lisbon by Design também fora do programa da feira Internacional de Arte Contemporânea ARCO. 

0
Would love your thoughts, please comment.x