Por a 1 Abril 2022

JLR, PISCINAS DE AREIA constrói o seu sonho, a sua praia privada com um design inovador, que lhe permite ser decorada com pedras, cascatas, ter um jacuzzi e jatos de água….

As piscinas de areia, vieram com desenhos evoluídos, para embelecer o seu exterior. Se tem uma zona ao ar livre e pode desfrutar dela, a possibilidade de ser seduzido pelos encantos de uma piscina de areia são enormes.

As piscinas de areia têm desenhos exclusivos e capazes de levar uma autêntica praia a sua casa. Exclusivas e inovadoras as piscinas de areia são um luxo, que podem transformar o seu terreno numa beleza única.

Outras das identidades, têm a ver com os materiais aplicados, que convertem estas piscinas em autênticas praias, a areia confere a estas piscinas estéticas de luxo inconfundíveis, e ao contrário da praia, esta areia nunca aquece.

A versatilidade das piscinas de areia, revela-se uma das principais, para se adaptar aos terrenos e espaços.

Cascatas e Rochas

Na JLR podemos transformar a sua piscina, tornando-a ainda mais atraente, um espaço paisagístico único, com cascatas, rochas, pontes, grutas e muito mais.

As formas e tonalidades das rochas, ou cascatas, vão sempre refletir o meio ambiente existente na zona, ou poderá ser ao gosto do cliente. Entender as necessidades dos nossos clientes, procurando sempre a melhor criatividade, para obter o melhor resultado e nível de satisfação. Somos uns apaixonados por combinar a beleza simples da natureza com a inovação da mente humana para o desenvolvimento de novas técnicas e processos.

Temos os melhores escultores para a construção e design estético, resultando na criação de projetos artificiais perfeitos.

Decoração

Cada vez mais a decoração é muito importante, tanto para interiores como para exteriores.

Área de atuação: • Interiores e Exteriores • Hotéis, restaurantes, escritórios, jardins e parques infantis, etc.

Hoje em dia a remodelação de um espaço não é apenas um processo de mudança, é reinventarem-se, sobre a história, passagem ou permanência que implicam sobre a sua vivência, organização e a adaptação ao mercado.

JLR, pretende dar o máximo de colaboração e informação ao cliente, porque o projeto final resulta da soma de duas partes.

Recuperação de Edifícios Históricos

Para a reabilitação das fachadas de centros históricos, património cultural e reabilitação urbana, temos conhecimento, métodos e materiais, para que esta resulte efetivamente igual à original.

Por isso também a nossa especialização nesta área que consideramos muito importante e necessária, em centros históricos, edifícios antigos, património cultural e reabilitação urbana.

A JLR, garante-lhe sempre um projeto único. saiba mais em:

www.jlrpiscinasareia.pt e www.cascataserochasartificiais.pt

0
Would love your thoughts, please comment.x