Por a 19 Dezembro 2023

A Diadecor é uma empresa de Climatização, que coloca á disposição dos seus clientes um conjunto de serviços completos: desde a concepção passando pelo fornecimento e instalação dos mais variados equipamentos.

A Diadecor disponibiliza uma vasta gama de produtos e soluções, sendo eles, recuperadores de calor e salamandras a lenha, a pellets, elétricos, a gás, a água e a bioetanol, respetivamente, bem como, aquecimento central, painéis solares, com e sem cilindro, caldeiras e bombas de calor.

Os recuperadores de calor a lenha Biojaq MF Ultime D são equipados com uma tecnologia de combustão dinâmica que garante que a combustão é realizada de forma ideal e com alta eficiência. Para que o ambiente não se torne exausto, estes equipamentos utilizam ar do exterior para a combustão, sendo adequados para todo o tipo de casas, mesmo as mais bem isoladas. Estão disponíveis em seis tamanhos diferentes. O acabamento interior é o Original, com tiras verticais de 20 mm.

Caracterizado pela visão extensa da chama com uma porta 25:9, o recuperador de calor Biojaq PZT S25:9 possui uma câmara de combustão de grandes dimensões feita a partir de Magnofix, um material refratário de alta acumulação de calor especial que otimiza a radiação. A sua base é em ferro fundido. Com o sistema Dual Combustion, a combustão é controlada ao máximo, reduzindo as emissões nocivas e aumentando a eficiência do sistema.

Biojaq MF Universal são lareiras tradicionais a lenha que causam um impacto estético na sala pelas suas grandes dimensões, pela construção minimalista das suas peças e pelo facto de poderem ainda ser feitas inteiramente sob medida. Nas medidas standard são apresentados 8 modelos com dois acabamentos possíveis de interior. Estes equipamentos possuem a mais recente tecnologia que vai ao encontro dos mais recentes regulamentos de construção, possuindo um ventilador adicional de gás de combustão e válvulas vendáveis acionadas eletricamente que tornam o seu funcionamento perfeitamente possível e seguro.

IKOS Intra S

Corpo em metal P265GH | Pintura interior com SENOTHERM 1159 UHT | Interior SCHAMOTTE | Defletor SKAMOLEX | GOLD | Dupla combustão | Sistema de limpeza de vidro | Abertura de porta esquerda ou direita
Sistema de canalização para outras divisões

Representantes das Marcas de referência, saiba mais em: diadecor-group.com

0
Would love your thoughts, please comment.x