A tecnologia avançada uniu-se ao design discreto e nasceu o sistema de projetores Yori IP66 que garante uma iluminação de qualidade para projetos paisagísticos.
A família de projetores Yori expadiu-se com o Yori IP66, o mais recente sistema de projetores para iluminação ao ar livre de qualidade. Os materiais selecionados fazem do Yori IP66 a melhor opção para projetos de iluminação exterior.
O novo Yori IP66 está disponível em duas dimensões diferentes e dez acabamentos que variam entre cobre, bronze, champanhe, verde azeitona, entre outros, de modo a cumprir qualquer exigência em projetos paisagísticos. O sistema de espigões, concebido para jardins e percursos e o sistema de molas e de cintas, para as árvores ou vigas possibilitam a criação de um sistema de iluminação altamente versátil. Para além destas opções, também é possível uma versão suspensa, ou de parede, de forma a solucionar todas as necessidades do projeto.
As lentes de precisão oferecem uma distribuição de qualidade da luz, e a ampla gama de temperaturas de cor garante luz de alta qualidade e uniformidade consistente entre espaços internos e externos. O Yori IP66 conta também com uma oferta completa de acessórios opcionais que passam pelas lentes, filtros coloridos, snoot e antiglare, tornando a iluminação única.
A tecnologia “No-risk” garante um sistema integrado de proteção que proporciona total segurança à fonte de luz LED e a todos os componentes eletrónicos do sistema IP66: estas características fazem do Yori IP66, um produto fiável e resistente em qualquer condição climática, e asseguram proteção contra a água, inversão de polaridade e picos da tensão elétrica.
Todos os produtos da gama Yori IP66 são feitos a partir de matéria sólida e são anodizados ou galvanizados. O alumínio escolhido para o Yori IP66 apresenta excelente qualidade em termos de resistência à corrosão, dureza superficial, resistência ao desgaste/abrasão e durabilidade estética.
O Yori IP66 foi desenvolvido para ser usado em ambientes exteriores, os componentes são independentes para garantir a reparabilidade do produto, em caso de danos ou para atualização do mesmo. A separabilidade dos componentes permite classificá-los corretamente e, portanto, garantir um fim de vida sustentável do produto.