Por a 17 Fevereiro 2022

Chega hoje às bancas a edição de março da Revista Urbana. Descubra algumas das razões porque não a vai querer perder.

Os lofts são o tema central da edição de Março. A tipologia que tem adeptos nos quatro cantos do mundo e que apaixona gerações distintas tem neste número um lugar de destaque, mas não só. No mês que anuncia o regresso da Primavera, a Revista Urbana reuniu um conjunto de inspirações a pensar no seu bem-estar, foi conhecer artistas de mentes inquietas e aterrou em casas fantásticas.

Esta edição marca também o início de uma parceria com a La Redoute, a Bairro Arte, a Burel Factory e a Viva Online, uma forma de o compensar pelo inevitável aumento do preço de capa. Descubra como – na nota de editor publicada no início revista.

Para que não lhe faltem ideias para decorar as paredes ou encontrar o tapete ideal, reunimos um conjunto de inspirações que vão desde motivos geométricos aos orgânicos, não esquecendo, claro, os florais.

de Gournay x Erdem
Detalhe de um desenho assinado por Michaël Cailloux

E porque os espaços de banho são cada vez mais lugares de refúgio, fizemos uma seleção de elementos que ajudam a torná-los em santuários de bem-estar.

Banheira independente Moon em Solidsurface mate, desenhada por Francesc Rifé para a Inbani

Fomos ainda à Graça, visitar a joalheira Inês Telles e deixamo-nos levar pela mente inquieta da pintora Maísa Champalimaud.

Maísa Champalimaud

Tudo isto antes de lhe mostrarmos em quatro projetos distintos – dois nacionais e dois internacionais -, todo o encanto, beleza e funcionalidade dos Lofts.

Loft com projeto de interiores assinado pelo atelier Sá Aranha e Vasconelos
Studiolo, Workshop Diseño y Construcción (México)
Consuelo Jorge, Loft Refúgio

Boas leituras e um ótimo regresso à Primavera!

0
Would love your thoughts, please comment.x