Por a 10 Janeiro 2022

Sabia que com o Termostato e Válvulas Inteligentes da Netatmo pode controlar o aquecimento da sua casa através do seu smartphone ou voz? Imagina-se a alterar a temperatura, divisão a divisão, a partir do conforto do sofá… ou a partir do outro lado do mundo? Nós contamos tudo!

O que é um aquecimento inteligente? É aquele que prepara os espaços interiores com a temperatura ideal, que ainda nos ajuda a economizar na fatura da energia e pode ser controlado à distância. E tem um nome? Sim! Termostato Inteligente Netatmo.

6 benefícios que combinam conforto e economia

  • Controle remoto através dum smartphone, tablet ou computador.

O termostato é controlado a partir da aplicação Home + Control

  • Programa de aquecimento, modos de proteção «Ausente» e «Anti-Gelo»: ainda mais economia!

Utilizando cinco perguntas sobre as suas rotinas e estilos de vida, o termostato inteligente da Netatmo cria um programa de aquecimento adaptado ao seu ritmo de vida. A esta programação são adicionados os modos «Ausente» e «Anti-Gelo» que adaptam o aquecimento quando se ausenta por um longo período de tempo.

  • Função «Auto-Adapt»: sempre a temperatura certa, independentemente do clima.

O Termostato ajusta o funcionamento do aquecimento de acordo com a temperatura externa e as características térmicas da sua casa.

  • Ferramentas para monitorar e otimizar o consumo de energia.

Permite-lhe visualizar o histórico e consultar um relatório de economia de energia personalizado para monitorizar e otimizar os consumos.

• Função «deteção janela aberta»: as válvulas termostáticas Netatmo desligam automaticamente os ra­diadores na divisão onde as janelas estão abertas.

  • Controlo do aquecimento por voz

A compatibilidade com Apple HomeKit, Alexa e Google Assistant permite-lhe assumir o controle… com a sua voz.

Design minimalista by Starck

A Netatmo convidou o renomado designer Philippe Starck para criar o termostato e as válvulas inteligentes. Minimalista e intemporal, são translúcidos e podem ser personalizados usando uma das quatro transparências coloridas fornecidas. Adaptam-se a qualquer decoração ou ambiente. Nesta entrevista, Philippe Starck revela-nos como esta é uma forma tão rápida e fácil de economizar energia. Inteligente! O designer fala sobre o seu trabalho, de que forma ele conseguiu “apagar a tecnologia e manter apenas as suas vantagens”.

VEJA AQUI O VIDEO:

0
Would love your thoughts, please comment.x