Por a 5 Dezembro 2023

A nova solução CALEFFI CODE® une elegância, conforto e tecnologia com um único objetivo: otimizar a gestão do sistema de aquecimento da sua habitação. A CALEFFI dá, assim, mais um enorme passo em direção a um futuro, que reafirma querer responsavelmente sustentável e tecnologicamente evoluído.

Inteligente e intuitivo, este é um sistema nascido da investigação e da fiabilidade que caracteriza a marca, tendo como premissa o controlo do ambiente de cada zona da habitação, de forma remota e independente, quer em instalações autónomas quer centralizadas.

Uma atenção especial foi dedicada também ao design: elegante e minimalista, o CALEFFI CODE® adapta-se perfeitamente a todas as situações de decoração e estilo, apresentando linhas simples e duas opções de cor (o preto e o branco).

O máximo conforto e otimização energética estão sustentados num comando wireless COMFORT CONTROL em cada sistema terminal (radiador), um SENSOR externo (opcional) e um GATEWAY que permitem gerir a temperatura através de uma app móvel (Android e iOS).

O sistema de produção de energia térmica poderá ser acionado, não só através de um contacto normal ON/OFF, como também utilizando a tecnologia OPENTHERM®. Esta também fornece à caldeira informações sobre a evolução da temperatura ambiente, otimizando assim a produção de energia e reduzindo os consumos. Devido a esta ligação, o CALEFFI CODE® inclui-se nos sistemas de termorregulação de categoria VIII, classificação segundo a Diretiva Europeia relativa ao controlo de temperatura.

No display do telemóvel ou do tablet são apresentadas todas as informações (temperatura, estado de funcionamento, etc.) relativas às várias zonas da habitação. O sistema permite ainda realizar estimativas e monitorizar os consumos. Estes dados são memorizados na cloud Caleffi Connect, sendo analisados e enviados relatórios periódicos ao utilizador, promovendo análises comparativas e ações de aconselhamento e sugestões de configuração, face ao perfil de utilização.

A instalação é simplificada por um procedimento guiado com imagens, QR-codes e vídeos, disponíveis na app ou no site específico do produto www.code.caleffi.com, sendo que recomendamos que recorra a um instalador profissional para uma garantia total da instalação.

CALEFFI CODE®. GARANTIA CALEFFI. 

0
Would love your thoughts, please comment.x