Por a 20 Janeiro 2022

O Real Fado está de volta às sextas-feiras e domingos, às 19h, durante o mês de Janeiro, num ambiente informal e intimista. O Príncipe Real, o bairro mais cool de Lisboa, que combina vistas esplêndidas, jardins românticos, palacetes aristocráticos e um tecido urbano encantador com as lojas e os restaurantes mais trendy da capital, recebe o evento em dois lugares mágicos.

O Real Fado está de volta, com concertos intimistas no Reservatório da Patriarcal e na EmbaiXada do Príncipe Real, a acontecer todas as sextas e domingos até ao final do mês de Janeiro, às 19h.

A experiência promete ser imersiva, já que falamos de atuações em locais surpreendentes como um palacete do Séc. XIX e uma cisterna subterrânea de pedra, bem no coração do jardim do Príncipe Real. Anote na sua agenda e faça este programa de concerto pré-jantar aproveitando, de seguida, um dos maravilhosos restaurantes que o bairro oferece. Estas localizações inusitadas contrastam com a autenticidade dos concertos com actuações de artistas num registo informal e muito próximo do público.

Aconselha-se a compra prévia dos bilhetes através da Ticketline. Além dos habituais bilhetes, estão ainda disponíveis 10 Real Tickets – bilhetes reservados aos melhores lugares da sala, com uma receção personalizada.

O Real Fado celebra esta canção tradicional lisboeta, listada como Património Cultural Imaterial da Humanidade. O nome homenageia a sua casa-mãe, o “Príncipe Real”, o bairro mais cool de Lisboa, que combina vistas esplêndidas, jardins românticos, palacetes aristocráticos e um tecido urbano encantador com as lojas e os restaurantes mais trendy da capital.

Para assistir ao concerto apenas é necessário apresentar certificado de vacinação ou recuperação válido OU teste negativo.

0
Would love your thoughts, please comment.x