Por a 9 Fevereiro 2021

A Netatmo, uma marca do Grupo Legrand, não deixa nada ao acaso quando o assunto é uma casa confortável e protegida! A proposta é uma Câmara Interior Inteligente, ligada à Internet por Wi-Fi e muito fácil de instalar! Olho vivo, casa segura.

Vantagens? Várias! Instalação rápida, em minutos. Basta colocar a câmara interior inteligente da Netatmo dentro de casa, de frente para a entrada que quer vigiar e conecta-la ao Wi-Fi através da aplicação.

Além disso, pode projetar facilmente um sistema de alarme inteligente. Como? Adicionando à câmara interna uma sirene interior e uns sensores para portas e janelas.

Mas há mais…

Pode receber alertas em tempo real em caso de intrusão. Graças ao reconhecimento facial e ao envio de notificações detalhadas, a câmara envia notificações apenas quando necessário! Não há alarmes falsos causados por membros da família, ou animais de estimação ou movimentos inofensivos. Em caso de intrusão, recebe um alerta em tempo real no seu smartphone, juntamente com um vídeo da intrusão.

Também não tem assinatura e as atualizações são gratuitas. O armazenamento de vídeos, todos os recursos relacionados com a câmara e as atualizações são sempre gratuitos.
E a privacidade do utilizador está sempre prevista. A câmara reconhece e respeita a privacidade do utilizador com a capacidade de desligar a gravação de vídeo quando um familiar é reconhecido.

Pssssst! Sabia que a Câmara Interior Inteligente da Netatmo também possui uma função de deteção de alarme? Quando a câmara deteta um alarme, uma notificação é enviada ao smartphone e a câmara grava um vídeo.

Se pretender um nível extra de segurança… existe a Sirene Interior Inteligente

Adicione a Sirene à sua Câmara Interior Inteligente Netatmo para um sistema de segurança completo. A Sirene só funciona com a câmara.

Quando um rosto desconhecido é detetado pela câmara sem ninguém em casa, a sirene imediatamente aciona um poderoso alarme de 110 dB para assustar o ladrão. Tem também outros sons dissuasores, o barulho de aspirador a funcionar, bebé a chorar…

Deteção de tentativas de intrusão? Como funcionam os Sensores Inteligente Portas e Janelas?

Os sensores inteligentes de portas e janelas alertam sobre um problema, antes de ocorrer uma invasão. Instalados nas portas e janelas selecionadas, podem avisar quando alguém está tentando forçar a entrada.

Também detetam quando uma porta ou janela é aberta repentinamente e enviam uma notificação imediata para o smartphone. Isso economiza um tempo valioso no caso de uma invasão.

Pode ainda receber notificações sempre que uma janela ou porta esteja aberta durante muito tempo.

Acabou de sair de casa, mas acha que pode ter deixado algo aberto? Pode verificar se as portas e janelas equipadas com o sensor estão abertas ou fechadas diretamente na App.

Consulte aqui tudo o que há a saber sobre este e outros produtos. E todas as propostas e novidades da Legrand.

0
Would love your thoughts, please comment.x