Por a 19 Janeiro 2021

Um boutique hotel considerado pela Forbes como um dos novos hotéis mais empolgantes do ano!

Fotografia: Wayfarer Downtown LA

O Wayfarer Downtown LA é um hotel boutique no coração do centro histórico de Los Angeles. Com 156 quartos e suítes, espaços flexíveis e zonas comuns animadas, o novo hotel procura elevar a experiência dos seus hóespedes, viajantes, independentes e sempre curiosos, destacando a intersecção cultural por meio da arte. Artistas locais e nacionais reconhecidos são criteriosamente selecionados e exibidos em todo o espaço, dando vida às suas diversas texturas, histórias e pontos de vista.

Ao entrar no hotel os hóspedes são recebidos por um retrato monumental, e continuarão a encontrar arte em locais inesperados, como casas de banho ou escadas interiores.

Também a biblioteca apresenta uma instalação dramática de livros, com assinatura do artista David Lovejoy, bem como mais de 600 livros escritos por nativos de LA.

Os quartos também têm um toque fun e irreverente em detalhes como os estores de correr, por exemplo.

Gaslighter social Club e o The kitchen são outros dos espaços voltados para a comunidade.

No primeiro, e à semelhança das obras de arte, também a comida destaca a fusão cultural única do distrito com pratos veganos ou cachorros de rua de Los Angeles, para citar apenas alguns exemplos.

No The Kitchen que é o coração do hotel, oferece uma experiência culinária e gastronómica totalmente centrada na comunidade que permite aos hóspedes preparar refeições com ingredientes frescos, e uma seleção de receitas com curadoria da equipa gastronómica do hotel. Em eventos organizados, os hóspedes podem ainda aprender com alguns dos melhores cervejeiros, enólogos e chefs da região.

Por fim, o hotel disponibiliza ainda: sala de jogos, sala de concertos, de convívio e rooftop.

0
Would love your thoughts, please comment.x