Por a 6 Novembro 2020

Num mês tradicionalmente cinzento pelo mau tempo que se começa a instalar, escolhemos oferecer-lhe uma edição repleta de cor. Em todos os cantos da casa, e sempre somado às várias ideias que poderá colher para a sua própria habitação. No final, ainda preparámos um dossiê especial casas de banho carregado de (boas) sugestões.

iniciamos com uma cor inspiradora, de um metal precioso associado a uma luz morna… A Golden Hour preenche as nossas primeiras páginas de inspirações apropriadas para todas as divisões, da sala ao quarto.

Daí, percorremos caminho até a um azul profundo desdobrado em vários acessórios também para a casa. Uma das nossas cores de eleição!

As salas de banho querem-se bonitas e confortáveis, por isso apresentamos propostas de equipamentos e acessórios que podem fazer toda a diferença.

No À Lupa desta edição fomos conhecer a talentosa Elisabete Pereira, a ceramista criadora da marca Ceramic me e que não vai querer deixar de admirar.

O coletivo Yakusha lança um novo olhar sobre a cultura mística ancestral na  Design Week 2020 com o lançamento de Domna, uma senhora poltrona!

Tivemos ainda o gosto de conhecer Gonçalo Nobre da Veiga, o arquiteto fundador do coletivo de arquitetura GV+A Arquitetctos e membro da Speisse. São muitos os projetos, motivações e sonhos partilhados nas nossas páginas.

Fizemos, entretanto, paragem na Padaria, um espaço de 240m2 totalmente transformado pelo estúdio de arquitetura LIVRE, com muitos recantos “fora da caixa”.

Em Londres que inaugurou a Bermonds Locke, da marca Locke. Um retiro urbano bem no coração da cidade londrina.

A casa que faz capa desta edição faz-nos viajar cá dentro e perceber o quão rica é a nossa pitoresca lisboa. A casa de Isabel Theodora da Garden & Flower Designer transmite uma energia incrível e muito própria.

A casa Vintecinco é outro dos projetos que partilhamos. Desta vez, são peças de arte e design monocromáticas, funcionais e fluidas.

A estas juntam-se outras duas hometours incríveis e um Guia de lojas de Interiores que vale a pena conhecer!

0
Would love your thoughts, please comment.x