Por a 7 Novembro 2019

O conceituado designer de moda, americano, Virgil Abloh, associou-se à Ikea e o resultado é uma coleção de uma imaginação sem limites.

“IKEA Art Event 2019” é a coleção limitada que nasce desta parceria. Pensada para um público millennial que se esteja a mudar para a sua primeira casa. Têm, assim, ao seu artigos com designs clássicos minimalistas e objetos comuns do dia a dia, apresentados de forma desconstrutiva, como é habitual no trabalho de Virgil.

A gama conta com 15 peças, incluindo tapetes, uma cama, uma mesa, uma cadeira, um espelho, roupa de cama, um armário e acessórios, que trarão irreverência a todas as casas.

Para Cátia Carvalho, responsável de design de interiores da IKEA Loures; “Todos temos direito ao design! É este o nosso lema e esta nova coleção não podia estar mais alinhada com este propósito. É um privilégio colaborarmos com um dos designers criativos mais conhecidos da atualidade pela segunda vez e lançarmos uma coleção a preços acessíveis para todos os portugueses e com artigos originais para as suas casas, um dos grandes objetivos da IKEA. Queremos que todos tenham a oportunidade de ter casas bonitas, acessíveis e funcionais e esta coleção específica, que teve como foco os mais jovens que estão a decorar a sua primeira casa, permite que a marca também esteja presente nos momentos mais importantes da vida das pessoas”.

0
Would love your thoughts, please comment.x