Por a 22 Outubro 2019

Para ver na Galeria Art Lounge, a exposição “Moon & Bliss”, do artista João Noutel, que inaugura já esta semana, dia 24 de outubro.

“Porquê apresentar uma listagem de motivos de reflexão sobre o que podem ser expressões para fundir os dois conceitos, por exemplo numa Felicidade Lunar? Porquê a procura infinita e utópica das suas possibilidades versus impossibilidades?”, assim se lê no comunicado de Imprensa sobre esta mostra do artista.

“A LUA é único satélite natural da Terra e quinto maior do Sistema Solar. Mas também simboliza o tempo que passa, o controle do tempo. Felicidade é o Estado durável de plenitude e satisfação. Mas é difícil de definir rigorosamente.”

João Noutel inaugura a exposição “Moon &Bliss” no dia 24 de Outubro, pelas 18 horas, na Galeria Art Lounge, em Lisboa, onde apresentará a experiência visual de cada obra, seja em porcelana, em tecido, em tapete, em azulejo, em MDF, em fibra de vidro, em acrílico dibond.

João Noutel é licenciado em Direito pela Universidade Lusíada e pós-graduado em Desenho e Técnicas de Impressão, pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. Autor e responsável criativo por diversas publicações integra a lista de artistas do projeto ANANESE, uma plataforma digital internacional de arte contemporânea portuguesa. O artista obteve recentemente destaque em diversas publicações como VisãoArtReview (UK), Attitude, Time Out Lisboa e recebeu inclusive, o prémio de pintura Abel Manta.

A exposição vai ser inaugurada no dia 24 de outubro, pelas 18 horas, na Galeria Art Lounge em Lisboa (R. António Enes 9C, 1050-023 Lisboa).

0
Would love your thoughts, please comment.x