Por a 31 Maio 2019

Está lançada a 5ª edição do conceituado evento do universo da arquitetura e vai conta com a presença de grandes nomes da arquitetura internacional.

Irá acontecer nos dias 10, 11 e 12 de julho nas Carpintarias de São Lázaro, local já intitulado como o novo Centro Cultural de Lisboa por ser já uma referência às artes e à contemporaneidade. O espaço conta com três pisos dos quais um “rooftop” com uma vista invejável sobre a cidade.

Após receber grandes nomes internacionais da arquitetura, como Aires Mateus, Pascal Flammer, Junya Ishigami, Valerio Olgiati, Marie Jose Van Hee ou Arno Brandhuber, esta edição conta com a presença de nomes internacionais premiados, como Niall Hobhouse, curador da London School of Architecture, Stephen Taylor, Madelon Vriesendorp, Barão-Hutter, Paulo Martins Barata, sócio fundador do Promontorio, Pedro Bandeira e muitos mais partilhando os seus insights e ideias para o futuro da arquitetura.

É, assim, uma oportunidade para assistir a diversas conferências internacionais de topo sobre os mais diversos temas da atualidade da arquitetura, como “On Drawing”, “On Building” e “On the Monumental”.

 A curadoria desta 5ª Edição é da responsabilidade de Ivo Poças Martins e Matilde Seabra e, uma vez mais, a  Câmara Municipal de Lisboa é um dos grandes parceiros do evento.

Recorde-se que o Archi Summit foi já distinguido pelos Prémios Lusófonos da Criatividade na categoria de Evento Cultural.

Mais informações na página oficial do evento.

0
Would love your thoughts, please comment.x