Por a 19 Outubro 2018
Mesmo quando o frio nos impele a ficar em casa, a cor e os padrões de Russafa colocam-nos numa praia de Maiorca ou num esplanada numa pequena ilha grega. Viva o Mediterrâneo.

O desgner Javier Mariscal, criador de Cobi, a mascote dos Jogos Olímpicos de Barcelona 92’, presta uma homenagem ao Mediterrâneo com a nova coleção, batizada Russafa, para a empresa têxtil quipo DRT. Esta linha de autor, para exterior e interior, compõe-se de seis tecidos diferentes e inunda de cor as nossas casas e jardins.

Mariscal_equipo-drt_02 Mariscal_equipo-drt_03 Mariscal_equipo-drt_05 Mariscal_equipo-drt_06 Mariscal_equipo-drt_08Os seis tecidos de Russafa –Russafa, Alboraya, Malvarrosa, Floralis, Saler e Matiscal- são puro Verão, são uma celebração do Mediterrâneo, com as suas praias, o sol, a luz tão especial. Pode usá-los como melhor entender – e como tão vem o sugrem as imagens da campanha -, revestindo cadeiras, mesas, usadas em peças de roupa… A coleção celebra ainda a cor e a attude positiva, e pede um lugar de destaque em casa ou no jardim, até no armário. Sentimo-nos mais perto das férias, de novo.

Mariscal_equipo-drt_10 Mariscal-2-4094-1024x682 Mariscal-DRT-4225-1024x682 Mariscal-DRT-4354-1024x682A linha Russafa coloca-nos a pensar (e a sonhar) com a chegada dos dias mais longos, das belas noites mornas, das manhãs com pequenos-almoços na varanda, com vista para o mar.

Mariscal_equipo-drt_12É um verdadeiro desafio ao nosso imaginário. Indicados para usar no exterior, os tecidos são resistentes à humidade, além de ignífogos, e refletem a essência mediterrãncia tão bem interpretada por Javier Mariscal para a empresa Equipo DRT.

 

0
Would love your thoughts, please comment.x