Por a 3 Setembro 2017

3

Tropece na tradição enquanto desfruta de Lisboa!

 

O novo restaurante e bar Espumantaria do Petisco fica perto do Castelo de São Jorge, em Lisboa, nas antigas instalações de uma carvoaria centenária.

IMG_8856

Com uma carta maravilhosa de petiscos Portugueses, entre eles as moelas estufadas com chouriço, os ovos mexidos com alheira e as tábuas com queijos nacionais, nas entradas, nos pratos principais o típico bacalhau na telha de barro com legumes salteados e o bife da vazia à Portuguesa são os reis, mas é o gelado com espumante que ilustra o nome da casa.IMG_0141

Para os foodlovers, o Cacilheiro, feito com licor de alfarroba, rum anejo, espumante, puré de pera e alecrim é o mestre do bar.

IMG_0056

Foi já há dois anos que o Da Espumantaria chegou à capital como a ‘’Champanharia do Cais’’ mas acabou por mudar o nome para Espumantaria do Cais, sempre mantendo o mesmo conceito.

Agora expandem-se para junto do castelo de São Jorge, onde a nova Espumantaria do Petisco lhe oferece a possibilidade de jantar na esplanada ou dentro do restaurante.

 IMG_0083

 

Este novo local em Lisboa, combina tradição com a vida boémia e contemporânea de Lisboa, vamos desfrutar de um bom Espumante?

 

Contactos:

Cç. do Marquês de Tancos, 1, Lisboa

+351 21 887 2682, 96 551 5200

 dom-qui 10h-24h, sex-sáb 10h-2h

0
Would love your thoughts, please comment.x