Tão importante, ou mais, que o interior de uma habitação é o seu exterior e fachada, em concreto. Foi a pensar nisso que a CIN lançou a XT CRYL 100.

Garantem que a sua nova tinta 100% acrílica é ideal para a proteção e decoração de fachadas. Reconhecida por uma boa aplicabilidade, XT CRYL 100 foi alvo de uma melhoria de formulação no que diz respeito à sua viscosidade, implicando uma melhor aplicabilidade do produto a rolo. A procura de melhores resultados, especialmente no que respeita à opacidade, levou-os ao reconhecimento de qualidade com o selo de “Alta Opacidade”.

A viscosidade em repouso é também superior, assim como a viscosidade a tensões de corte mais baixas, que aumentam, melhorando, assim, o espalhamento e nivelamento da tinta e, por conseguinte, a sua opacidade.

Segundo a CIN – marca com mais de 100 anos de experiência no mercado de tintas e vernizes – e sua recente fórmula apresenta, ainda, uma boa resistência às agressões provocadas pelos agentes atmosféricos, uma boa durabilidade em exterior e resistência ao desenvolvimento de fungos e algas.