Já imaginou cozinhar num recipiente colocado numa placa de indução que funciona em toda a sua superfície? Abra os olhos e pare de sonhar. A Miele acaba de tornar o seu sonho realidade.

As novas placas de indução total Geração 7000, da Miele, permitem colocar e movimentar os recipientes em toda a superfície, uma vez que não existem zonas de cozinhar predefinidas.

As placas estão disponíveis com 60 e 75 centímetros de largura, e contêm um comando com reconhecimento inteligente de recipientes, que permitem a placa detetar quando estes são deslocados, seguindo-os com a temperatura regulada.

Com o comando SmartSelect, a utilização é prática e intuitiva. A placa e a respetiva potência podem ser ativadas e reguladas por toque na superfície. E graças ao inovador design em cerâmica de vidro transparente, a função SilentMove, permite que os recipientes sejam deslocados de forma silenciosa. A impressão superficial da área de cozinhar encontra-se aqui na parte inferior, ao contrário do habitual, o que possibilita o seu aspeto minimalista.

Por fim, é ainda possível ligar as placas de indução à app [email protected] através de WiFi. Quase todos os modelos dispõem da função [email protected] com exaustores Miele, uma vez ativada, o exaustor reage a cada passo do processo de confeção, a iluminação e a intensidade adaptam-se automaticamente.

A gama de placas de indução total está disponível a partir de 1.799€ P.V.P.

www.miele.pt