Com a chegada (definitiva!) do bom tempo começam a surgir os programas ao ar livre. Juntar a família no exterior lá em casa permanece um dos programas favoritos dos portugueses e, felizmente, existem marcas que e preocupam em “facilitar-nos a vida”.

Foi o caso da Gardena, especialista em produtos de jardinagem que apresenta a nova gama de cortadores de relva Sileno, silenciosos, ágeis, totalmente automáticos, precisos e fiáveis.

Juntando assim uma nova gama à sua linha, a gama Sileno Life que fará do seu jardim o local (ainda mais) perfeito para relaxar. Esta linha de cortadores de relva Sileno conta com três tipos diferentes de cortadores, ideais para pequenos, médios e grandes jardins.

A gama Sileno City destina-se a espaços verdes reduzidos, com 3 modelos de cortadores de relva diferentes, o Sileno City 250 e o 500, e ainda o Smart Sileno City 500 que lhe confere a possibilidade de utilização, através da aplicação SmartSystem.

Por sua vez, a Sileno Life apresenta 6 novos modelos (Sileno Life 750, 1000 e 1250, e os SmartSystema Sileno Life 750, 1000 e 1250). Uma linha escalonada e bem estruturada, de montagem simples e otimizada, com todos os acessórios necessários para a sua instalação e segurança com um código PIN. Todos têm um design de interface intuitivo de manutenção rápida e simples, podendo ser lavada com uma mangueira.

Caracterizado por ser silencioso, por circular em passeios estreitos e pelas suas quatro rodas ideais para jardins irregulares, esta gama conta também com um sensor de corte perfeito, leve e compacto, que funciona com frio ou calor.

Por fim, o cortador de relva Sileno+, direcionado para grandes jardins e complexos.

Os valores variam entre os 1.099€ e os 1.999€, de acordo com o modelo.

Descubra mais informações em Gardena.