Por a 11 Março 2024

Rita e Alice dos Santos

A RIMA é um estúdio especialista em design de interiores com sede em Lisboa. Com projetos residenciais, de escritórios e comerciais, oferecemos serviços completos de design de interiores, desde projetos de reabilitação e renovação, a decoração e styling, para todo o tipo de espaços.

A nossa equipa diversificada conta com décadas de experiência em arquitetura, design de interiores e decoração, entre outras áreas, e é esse know-how que nos permite oferecer uma abordagem diferenciadora e personalizada. Inspirados na natureza do Mediterrâneo, os projetos da RIMA destacam-se pelas cores orgânicas, materiais naturais e texturas ricas. O nosso design transmite uma filosofia consciente e sustentável, privilegiando produtos locais e artesanais, materiais ecológicos e parceiros que partilham a mesma visão.

Serviços: Projetos de Reabilitação | Projetos de Design de Interiores | Full Interior Design | Essential Interior Design | Consultas online

+351 936 931 021 | [email protected] | www.rimadesign.pt | Instagram | Facebook | Linkedin

A Casa das Avenidas

Fotografia: Matheus Grillo

Localizada no Saldanha, em Lisboa, A Casa das Avenidas é um apartamento de 9 assoalhadas, que foi totalmente reabilitado e decorado pela RIMA. Neste projeto, cada divisão foi repensada e, por vezes, reposicionada, para garantir um novo layout mais funcional e fluído. Utilizámos materiais naturais e uma paleta de tons neutros e quentes, e apesar da profunda renovação que executámos, procurámos preservar elementos arquitetónicos originais, mantendo, assim, a essência e o charme deste bonito apartamento lisboeta.

A Casa do Bonfim

Fotografia: Matheus Grillo

Localizada na Ericeira, a Casa do Bonfim é um projeto de decoração que convida a experienciar a vida à beira mar de uma forma totalmente nova. As cores, texturas e materiais naturais, como o linho e a madeira, foram selecionados para harmonizar com a atmosfera descontraída desta vila costeira, enquanto homenageamos a história local. Para este projeto “chave na mão” procurámos utilizar elementos de origem portuguesa, que elevam a experiência de uma casa de férias, enquanto a mistura harmoniosa de padrões destaca a versatilidade do design e convida ao relaxamento, neste apartamento com vista para o mar.

0
Would love your thoughts, please comment.x