Por a 30 Junho 2023
Paula Mateigueira

O Atelier Traço 8 Interiores nasce com um ADN muito próprio ao aliar toda a experiência e conhecimento à modernidade e atualidade dos Ambientes Interiores. Desenvolvendo projetos de Interiores hà mais de 30 anos, Paula Mateigueira decide em 2020 criar o Atelier Traço 8 Interiores, com o objetivo de dar resposta ao mercado mais exigente que procura qualidade, diferenciação e harmonias nos seus ambientes.

Com um vasto conhecimento a nível nacional e internacional, com os melhores editores de tecidos, papéis de parede, tapeçarias, móveis e iluminação no nosso Atelier, dispomos para os nossos clientes as propostas mais atuais para os seus projetos. A busca incessante de novos produtos, novas formas e novos Traços que possam conferir ao seu espaço o detalhe, a alma e a identidade de cada pessoa ou empresa. A relação próxima de parceiros e fornecedores de excelência permite-nos dar resposta a projetos Residenciais, Hoteleiros, Corporativos, Imobiliários e  de Alojamento para Turistas, Idosos ou Estudantes.

Lisboa – Évora – Monsaraz 

Praceta Agostinho da Silva, 1B | 2685-396 Prior Velho | + 351 917 821 124 | [email protected]

www.traco8interiores.pt  | facebook | instagram

portefólio

Santa Marta 32

Apartamento T0 junto à Avenida da Liberdade onde foi necessário trabalhar 3 zonas no open space. É um projeto com um fio condutor muito próprio em que o perfil do cliente é  mais cosmopolita e citadino. O objetivo foi criar um apartamento leve, moderno e confortável para os seus proprietários.

lapa 18

Apartamento T2  na zona nobre de Lisboa que foi totalmente reabilitado a nível de design de interiores,  Um casal de investidores internacionais que procuraram o conforto na sua casa em Lisboa através da cor e modernidade. Um apartamento  com divisões pequenas e com pouca arrumação onde foi necessário pensar no layout da decoração em função disso. O objetivo era criar um apartamento leve, moderno, alegre e  confortável proprietários.

Apartamento Lisboa

Apartamento T3 inserido no zona metropolitana de Lisboa é um projeto desenvolvido com base na sustentabilidade dos materiais. Tem como objetivo proporcionar um ambiente orgânico e natural desmistificando que uma casa urbana pode e deve conviver com um ambiente mais botânico e natural, afinal  é um local de descanso e recarregador de energia para esta família.

Imaviz

Apartamento T2 inserido no Edificio Imaviz é um projeto com um fio condutor muito próprio para um nicho de mercado que procura algo mais cosmopolita e citadino. O fio condutor do projeto é a modernidade e a sobriedade,  bem como a leveza dos materiais aplicados. O objetivo era criar um apartamento leve, moderno e confortável para os seus hóspedes.

Apartamento Caetanos  6

Apartamento localizado no coração do Chiado em Lisboa remodelado num estilo Industrial e Cosmopolita. Respeitando os traços interiores de arquitetura desenvolvemos este projeto de Decoração com base no ferro  e na madeira. As cores escolhidos foram as castanhas, cobre, dourados, cinzentos e pretos para trazer a nobreza das madeiras, do ferro e da pele aliada. 

O resultado final foi um apartamento urbano confortável e requintado

0
Would love your thoughts, please comment.x