Por a 22 Novembro 2022

Um novo conceito de gaveta
A MERIVOBOX é a gaveta que se adapta às suas ideias. Com um design moderno, caracterizado por linhas rectas, esta nova solução prima pela versatilidade e permite-lhe ter gavetas com diferentes designs num mesmo espaço e/ou adaptá-las facilmente mais tarde de acordo com as suas necessidades.
Quer seja na cozinha, sala, casa de banho, escritório ou quarto, a MERIVOBOX fica bem em qualquer ambiente. Deixe-se inspirar!

Mais do que uma gaveta, uma plataforma
Com apenas uma base pode conseguir gavetas com diferentes aspectos: com lateral alto e fechado, lateral alto com elemento de design como o vidro, com galeria lateral ou com galeria e elemento de design.

Máxima funcionalidade ao serviço do design
Quem disse que uma gaveta não podia ser bonita e funcional ao mesmo tempo? As nossas são! A MERIVOBOX tem uma corrediça concebida com uma técnica inovadora que lhe confere elevada estabilidade, mesmo quando está muito pesada. Além do deslizamento suave, a estabilidade das frentes oferece-lhe novas possibilidades para o design da sua cozinha: pode combinar sem qualquer limitação frentes com diversos tamanhos.

Blum: Soluções de ferragens para móveis

A Blum é uma empresa familiar com presença mundial, especializada no fabrico e distribuição de ferragens. A sua principal produção consiste em sistemas de dobradiças, portas de elevação, corrediças e gavetas metálicas para móveis. Conheça todas as nossas soluções em www.blum.pt e siga-nos nas redes sociais para ficar a par de todas as novidades:

Instagram: www.instagram.com/blum_portugal (@blum_portugal).
LinkedIn: www.linkedin.com/company/blum-portugal

0
Would love your thoughts, please comment.x