Por a 23 Novembro 2021

O branco nunca o é apenas, tem sempre nuances. Das formas e texturas, que desenham sombras. E se combinado com outras cores, serão estas que veremos, subtilmente fundidas, na base imaculada. Que assim deixa de sê-lo. É o branco que nos dá paz, que amplia e ilumina os ambientes. É dele que nunca nos cansamos.

1. Da Dante Goods & Bads, sofá Serpentine, desafia a forma de repensar um sofá moderno, incorporando diferentes soluções de assento numa peça fluida. A alternância de apoio para as costas e pernas imita a funcionalidade de um assento clássico, um pufe e uma chaise longue. A mistura de diferentes densidades de espuma é cuidadosamente configurada para parecer robusta, mas suave e convidativa de modo a desfrutar do conforto exuberante. Design de Christophe de la Fontaine.

2. Da Roche Bobois, Bubble, sofá de 3 a 4 lugares, 248x80x132 cm, design de Sacha Lakic Bubble, peça icónica da coleção da marca, representa o equilíbrio perfeito entre design, inovação, função e emoção. Feito inteiramente à mão, exigiu o desenvolvimento de um novo tecido muito elástico.

3. Wallflowers por Vanessa Hogge, flores de porcelana projetadas para pendurar na parede. Disponível nos tamanhos pequeno (14 cm), médio (20 cm), e grande (30cm).

4. Da Ferm Living, cesto de cerâmica, replica a técnica tradicional de cestaria, disponível nos tamanhos grande ou pequeno, ideal para usar como vaso de plantas, fruteira ou como peça decorativa em qualquer ambiente.

5. Da Serax, taça de servir de porcelana, Ø27×11,5 cm, vários tamanhos disponíveis.

6. Da Muuto, o candeeiro Ambit, que incorpora os valores do design escandinavo, é tão intemporal quanto contemporâneo. Feito e pintado à mão, com interior branco, também disponível na variante azul claro, mede 23,8 cm de altura. O cabo tem 4 m de comprimento.

7. Da Hem, candeeiro de teto Alphabeta Pendant Duet, em branco, outras combinações de cores disponíveis, design de Luca Nichetto.

8. Da Pierre Frey, tecido Les mouettes, bordado à mão, o desenho gráfico retrata  uma paisagem à beira-mar onde o vento, as ondas e as gaivotas se misturam.

0
Would love your thoughts, please comment.x