9Fotografias: Ricardo Junqueira

Um espaço acolhedor com produtos únicos!

Apesar de a ideia original passar por vender flores que produzia num viveiro da família, Sofia confessa que algures no percurso sentiu a necessidade de tornar este espaço um local diferente. A ideia acabou por se transformar em algo mais pessoal e acolhedor: marcas em que própria confia, de que gosta e que aconselha, e nada mais!

_DSC0588

Um local de confiança, onde o consumidor pode ser recebido como em casa de um amigo; sorriso nos lábios, sinceridade e um à-vontade que não nos faz sentir pressionados a gastar só por gastar! Saímos confiantes de que fomos bem aconselhados e que trazemos um produto original e de qualidade!

_DSC0561

Realizar o conceito foi um processo razoavelmente simples, mas no que toca ao espaço físico houve alguns desafios.

Este local, um antigo showroom de tecidos, tinha tudo aquilo que procurava excepto uma degradação profunda, uma vez que o espaço sofrera um incêndio e fora deixado fechado desde então.

_DSC0696

«Dado o estado em que se encontrava, foi necessário um plano de recuperação total: paredes, tectos, sancas, estuque, chão, electricidade e instalação de água.»

confessou a proprietária, Sofia Anjos
_DSC0638

Para dar a esta loja um ambiente familiar e muito acolhedor, foi preciso um trabalho intenso e uma dedicação diária, mas também um toque pessoal e original em determinados detalhes da decoração, como um sofá, uma mesa de casa de jantar e até um piano!

_DSC0698

O ambiente é na verdade a réplica de uma casa de família, onde sabemos que teremos sempre um porto seguro. Aqui sabemos que podemos ir uma, duas, três vezes, e voltar sempre na certeza de que vamos ser bem recebidos!

_DSC0603

 

De terça a sábado, das 11 às 19.
Rua da Escola Politécnica, 219, Lisboa / 912 444 686

Mail – [email protected]

Facebook- Whatelse-Gift Store 

Instagram-WHATELSE.LISBON

Sem mais artigos