Os pufes garantem conforto, mobilidade e arrumam-se em qualquer lado da casa. Algumas propostas para interior e exterior.

Sail, GAN

A coleção inclui pufes, almofadas e carpetes feitas à mão com volumes e padrões que fazem dela uma gama alternativa, divertida, cómoda e versátil, para qualquer canto da sua casa. Com design de Héctor Serrano a coleção SAIL recorre às técnicas tradicionais de manufatura dos tapetes grossos tradicionalmente vistos na Índia, mas com um toque contemporâneao e Ocidental. Da GAN.

GAN, Sail

GAN, Sail

Slumber, Casalis

Poucos resistem ao charme deste pufes da Casalis desenhados por Aleksandra Gaca. Os pufes são feitos de tecido elástico tridimensional e as suas formas são altamente flexíveis, adaptando-se às formas do corpo quando nos sentamos neles, retomando as suas formas originais quando os deixamos. O tecido de toque aveludado e macio deve-se à utilização de Kid Mohair. Disponíveis em 12 cores naturais.

Slumber, da Casalis

Slumber, da Casalis

Roo, Woodnotes, por Ulla Koskinen

Suave, mas resistente, o pufe Roo foi homenageado pelo Prémio de Inovação Interior na feira de mobiliário internacional IMM Cologne em 2009, prémio promovido pelo German Design Council, um dos principais centros de competência para a promoção de design. O Roo, desenhado por Ulla Koskinen, da Woodnotes, foi projetado a pensar numa forma de sentar e repousar descontraída.  A parte de cima é removível. Enchimento de areia com tratamento especial. Mede 95 x 180 x 85 cm.

Roo, Woodnotes

Roo, Woodnotes

Fatboy, o icónico e original

Cada Fatboy Original contém pelo menos 3.542.897 pérolas EPS. E estas pequenas pérolas estão lá precisamente para se moldarem aos contornos e volumes do seu corpo, o que é um dos motivos do enorme sucesso dos pufes da Fatboy. Estes modelos ‘extra-large’ têm lugar em qualquer espaço da sua casa, e existem numa variedade grande de cores. O nylon usado é altamente resistente, e tem tratamento anti-água.

Fatboy, modelo Original

Fatboy, modelo Original

Montreal, para a Baxter, por Paola Navone

Proposta da Baxter, marca italina de luxo, o Montreal, desenhado por Paola Navone, concentra-se no detalhe e qualidade de fabrico e materiais. Os produtos desenvolvidos baseiam-se numa abordagem tradicional onde o processo de fabrico manual tem a última palavra. Revestimento de pele, com costuras resistentes, várias densidades, enchimento de espuma de poliuretano.

Montreal, Baxter por Paola Navone

Montreal, Baxter por Paola Navone

Dihult, Ikea

Como é amovível e lavável na máquina, a capa deste divertido e útil Dihult, da Ikea, é fácil de manter limpa.
DIHULT, Ikea

DIHULT, Ikea

No pátio, exclusivo Crate and Barrel

Para ambientes descontraídos, no exterior, pufe que simula um trabalho de crochet, um exclusivo da Crate and Barrel, resistente às tensões, bem como à humidade.
Crate and Barrel

Crate and Barrel

7
C3 House by Barclay and Crousse. Para começar a semana só com boas ideias (sonhar comanda a vida e no que nos diz respeito é uma boa ideia sonhar com momentos assim...) Via @meetmyproject | fotografia @estudiopalma

#barclayandcrousse #outdoordesign #outsoorfurniture #mobiliarioexterior #bythepool #landscape_hunter #architectures #archilovers #architektur #architecture #architect #dreamhouse #archproject
2
Linda, a cozinha que serviu de teaser à nossa mais recente edição da #revista_urbana, nas bancas, e que não conseguimos deixar de admirar... e sonhar com uma assim, com vista de mar - living by the sea é a sua assinatura. A N_Elle da Cesar Cucine só podia ser designed in #Italy

@cesarkitchens

#cesarcucine #kitchenswelove #kitchendesign #livingbythesea #kitchenwithaview #monolithic #freedom #espacocozinha #cozinhadesign #design #designlife #interiordesign #draw
Sem mais artigos